Como remover uma verruga genital formas fáceis em casa


By Luiza Mattos | fevereiro 24, 2016.

Depois que você contraiu HPV a doença sexualmente transmissível que acaba até gerando constrangimentos, aparecem as verrugas genitais. Mas felizmente você tem como remover uma verruga genital com soluções caseiras mesmo. Claro que existe os medicamentos farmacêuticos, mas os caseiros podem ser mais baratos e trazem muita eficiência.

As verrugas genitais podem aparecer avermelhadas cor de carne ou como couve flor, meio acinzentadas, e eparecem nas partes úmidas genitais, sendo mais comuns nas mulheres do que nos homens. Algumas vezes são tão pequenas que nem se consegue ver, mas causam muito incômodo.

Quer ver?

Leia também: Como depilar axilas com cera sem dores

Ácido salicílico para remover verrugas genitais – apesar de o tratamento com este ácido precisar ser um pouco prolongado, mas a persistência pode ajuda você a se livrar deste mal.

  • Então, umedeça a verruga, e passe imediatamente o ácido sobre esta. passe a noite, assim você poderá deixar agindo até o outro dia.

Fita adesiva para remoção das verrugas genitais – coloque uma fita adesiva sobre as verrugas e deixe assim por 6 dias. Retire a fita e lixe as verrugas com uma lixa. Repita este procedimento até sumir as verrugas. Isso vai aos poucos.

Óleo de rícino contra verrugas genitais – conhecido por seus efeitos medicinais, traz um cheiro desagradável. Mas é eficiente no combate as verrugas.

  • Se você quiser um cheiro melhor, coloque gotas de outro óleo mais cheiroso junto, como o óleo de hortelã pimenta, ou algo assim.

  • Embebe um algodão no óleo e coloque sobre as verrugas. Fixe com uma fita adesiva e troque esse algodão umas 3 vezes ao dia.

Como remover uma verruga genital remedios

Pasta de bicarbonato de sódio para verrugas genitais

Com tantos benefícios o bicarbonato é bom tanto para a saúde como para a limpeza em geral. Faz-se muito eficiente contra as verrugas também.

  • Faça uma pastinha de bicarbonato com água e aplique sobre a verruga.

  • Repita a aplicação diversas vezes durante o dia.

  • Se quiser cubra com uma gaze ou algo assim.

Vinagre de maça contra verrugas genitais – se você aplicar todos os dias, é possível perceber o desaparecimento das verrugas em até 3 semanas.

Recomendamos : Como remover manchas dos rosto da gravidez

  • Simplesmente umedeça um algodão no vinagre e coloque sobre as verrugas. Deixe a noite toda e na manha seguinte lave bem.

  • Como é dolorido, você pode não suportar, então faça aplicações curtas durante o dia de até 15 minutos, várias vezes.

Óleo de vitamina E e alho – passe o óleo sobre a verruga e imediatamente aplique o alho esmagado sobre esta fixando com uma fita adesiva.

  • Deixe assim por 2 dias e reaplique novamente.

  • Repita o procedimento até que as verrugas tenham sumido.

Cebola para verrugas genitais

Sendo um antibiótico natural com grandes poderes curativos, também se mostra muito eficiente na cura das verrugas. Corte uma rodela e coloque sobre as verrugas, fixando com uma atadura ou fita adesiva. a reaplicação deve acontecer várias vezes ao dia.

Babosa ou aloe vera contra verrugas genitais – basta você aplicar o suco ou a própria polpa sobre as verrugas e elas vão desaparecer com o tempo. Aplique todos os dias e várias vezes até sumirem.


Maquiagem com efeito natural para estar sempre bonita

Fotos de unhas marmorizadas, quem arrisca usar?

Como tratar seios caídos e flácidos sem cirurgia

Como fazer Depilação com cera nas axilas sem dores

Como fazer maquiagem simples para o dia a dia veja os passos