Conheça os melhores remédios antidepressivos naturais

Nesses tempos modernos conhecer os remédios antidepressivos naturais podem nos ajudar a termos uma vida mais saudável, pois ninguém está livre da depressão, mas se soubermos nos precaver tudo pode ser resolvido.


Antes de citarmos alguns desses remédios, queremos adiantar que se usarmos estimulantes artificiais, o tratamento será quase nulo, por isso, melhor é nos abstermos de café, refrigerantes, alimentos cárneos, fumo e álcool. Além disso, as horas de sono tranqüilo também é importante.

Conheça alguns casos de alergia alimentar.


Se usarmos o mel puro, esse é um estimulante natural que pode estimular a Serotonina (hormônio da alegria) que causa a sensação de bem estar. Este produto pode ser usado sem riscos, mesmo porque é um alimento rico em nutrientes.

Também é importante ingerirmos os alimentos com vitamina C, e, nesse caso podemos aconselhar a Laranja que também tem as vitaminas do complexo B e cálcio que contribuem com o bom funcionamento do sistema nervoso, sem contar que essa fruta também combate a fadiga.

Ainda outro remédio que também é um alimento, a Uva que estimula o sistema nervoso e possui flavonóides e vitaminas antioxidantes que previnem o envelhecimento das células inclusive os neurônios.