Como ficar mais jovem com cortes de cabelo feminino com franja

Hoje existem inúmeras possibilidades de cortes de cabelo feminino com franja que são modernos e atendem aos diferentes gostos e estilos.

São cortes que vão desde os curtinhos até os mais longos, e que se bem feitos, acabam valorizando as diferentes fisionomias.

É claro que você deve ficar atenta ao seu tipo de rosto, para não correr o risco de errar.

Então vamos a algumas possibilidades:

Cabelos longos com franja – uma ótima maneira de dar aquele up no visual, sem a necessidade de se desfazer ou ferir o restante das madeixas.

E assim, se você não gostar do visual, só deixa crescer a franja e pronto. Curtinhas ou longas, retas, na lateral, assimétricas desfiadas ou repicadas, elas mudam radicalmente.

E se você tem rosto oval, qualquer corte irá ficar bom, já para outros formatos de rosto, é importante ficar atenta.

Cabelos médios com franja – ficam ótimos, mas é preciso também atentar ao tipo de rosto.

Outro ponto importante é lembrar de que cabelos cacheados e crespos não combinam com alguns tipos de franjas, especialmente as mais curtas. No máximo devem ganhar franjas mais longas para não criar ainda mais volume.

Cabelos curtos com franjas – perfeitos, podem também ganhar franjas desfiadas, repicadas, desconectadas, entre outras, mas com cuidados especiais.

É importante que você busque um bom profissional que lhe ajudará a descobrir qual será o visual mais adequado para você, aproveitando-se do seu tipo de cabelo.

Os cortes de cabelo feminino com franja permitem mais jovialidade, deixando o rosto ainda mais bonito e harmonioso. Mas buscar o que combina com seu tipo de rosto é de fundamental importância.

Leia também:
Cabelos curtos REPICADOS são aposta para verão

Novos e modernos Cortes para cabelos longos para você se inspirar

PENTEADOS PARA CABELOS LONGOS coques, semipresos, franjas, rabo de cavalo

Dicas para fazer Fitagem para cabelos ondulados

VESTIDOS COM FRANJAS, modelos e como usar