Modelitos de Vestidos para madrinha de batizado


By Luiza Mattos | novembro 21, 2017.

Já os vestidos para madrinha de batizado devem ser escolhidos pensando no seguinte. Você provavelmente irá segurar o bebe no colo, então evite qualquer broche, bordado, tachas ou spikes, ou botão que possa vir a machucá-lo.





É importante até escolher um tecido que seja macio e confortável.

Evite usar vestidos com decotes exagerados, ou que tragam transparências exageradas ou que sejam muito curtos.





Afinal você estará dentro da igreja, e lá é um lugar de respeito, e nada para looks provocantes ou insinuantes. Evite ao máximo de deixar pele a mostra desnecessariamente.

Confira mais vestidos lindos para mulheres elegantes.

Escolha também cores sóbrias, discretas, mas que sejam de bom gosto.

Comprimentos na altura dos joelhos são perfeitos, e, sem decotes. Se for no verão escolha tecidos leves e fresquinhos, já se for no inverno, aposte em tecidos mais quentinhos.

Evite ir de preto, prefira peças mais delicadas e sociais, fluídos em cores lisas ou estampas delicadas. Quanto menos detalhes melhor, com certeza.

Modelos Curtos ou até o Joelho

Se você foi chamada para ser madrinha de batizado, deve estar preocupada com o que usar né? Aqui você vai encontrar belas inspirações de modelos, começando por este abaixo, em cor clarinha, tomara que caia, com comprimento no joelho e cinto largo modelando a cintura, acessórios combinando.

Este abaixo é um modelo plus size, inspiração para as mulheres gordinhas, com as mangas três quartos com elástico, estilo super moderno, com decote e forro por baixo, comprimento no joelho, bem soltinho e numa cor discreta e moderna, ficou lindo com o sapato na mesma cor, mas num tom bem mais escuro.

Este é um modelo para quem está em busca daquele estilo mais festivo, este modelo sem mangas, com tule transparente nos ombros e decote, acinturado com comprimento próximo ao joelho, em cetim rendado com laço na cintura, super lindo, um modelo bem jovial também. 

Esse aqui também está encantador e bem jovial, mais curtinho no estilo tubinho, sem decote e com as manguinhas bem curtas, todo em renda guipir com forro, fica maravilhoso no corpo, usado com um sapatinho nude bem delicado com flor, acessórios combinando e a moça com um coque pra deixar o destaque pro vestido, arrasou.

Este aqui também está em renda guipir, mas agora em um modelo rodadinho, sem mangas, acinturado e rodadinho no mesmo comprimento, em um tom rosé também, usado com o mesmo sapatinho, ambos estão maravilhosos, vai depender apenas de qual estilo você preferir, justo ou soltinho.

Este vermelho lindíssimo e arrasador, serve para outras ocasiões festivas também, como casamentos, formaturas, festas de 15 anos e etc, rodadinho, acinturado e com tule transparente no decote cavado, com as manguinhas curtas, com renda e brilho prata e vermelho, muito lindo mesmo, com sandália e bolsa de mão combinando na cor prata.

Modelo diferenciado e bem festivo agora, tomara que caia acinturado, com comprimento no joelho, com detalhes em babados e camadas no rodado, em tecido tafetá cinza, bem chamativo e destacado, usado com uma sandálinha e acessórios delicados e discretos pra não chamar tanta atenção.

Este modelo abaixo está mais socialzinho e discreto, na cor cinza também, todo rendado com forro, mangas curtinhas, comprimento um pouquinho abaixo do joelho, fica lindo no corpo e está super moderno, com um peep toe abertinho branco combinando, show.

Olha só esse modelo que diferente também, e muito moderno, com as mangas bem soltinhas, comprimento no joelho com pequenas fendas nas laterais, esse tom de amarelo também está super na moda, mas o que deu o toque especial foram as mangas mesmo, bem diferentes.

Outro bem jovial e delicadinho para as moças fashionistas e modernas, com mangas curtas, sem decote e acinturado, não tão curto e rodadinho, todo rendado branco com detalhes em um bordado de flores coloridas, com sandálinha preta moderna, e bolsa de mão nude.

Outra dica de modelo bem delicadinho e cheio de charme, com mangas curtas, e modelo curto e soltinho, branco em tecido leve, com nude transparente no decote com detalhe de renda guipir, pérolas em todo o vestido em tamanhos maiores e pequenininhas na gola, com sandália rasteirinha dourada combinando com a bolsa.

Vestidinho bem delicado e charmoso agora, com as mangas três quartos e o comprimento médio, mais soltinho, com renda guipir detalhando as mangas e os ombros e decote, modelo quase ombro a ombro, super fofo, com uma cor discreta e bem delicada, muito delicado mesmo.

Outro modelo encantador para vocês arrasarem como madrinha de batizado, sem mangas, com babado na cintura o que está muito moderno, e modelo curtinho e justinho em renda guipir, com babado e cinto brilhante na cintura, com sapato e acessórios combinando perfeitamente, até o penteado está inspirador.

Modelos Longos para batizado

Dicas para as madrinhas que querem usar um modelo longo no batizado agora, este modelo abaixo em um tom de azul bem moderno está bem delicado e inspirador, modelo regata com decote em V, amarração na cintura pra modelar, e estilo sereia com cauda atrás, bem bonito e delicado mesmo.

Este aqui também está bem delicado e serve até para as madrinhas de casamento, para as noivas que estão em busca de modelos e core,s este abaixo num tom de nude está um arraso, e como os tons de nude estão na moda, é uma dica perfeita, com um ombro só, acinturado e bem longo soltinho.

Para as formandas e debutantes esse modelo também está inspirador demais, frente única com recorte no decote e acinturado, em tule nude com brilho prata até a cintura, bem soltinho e longo formando cauda, em um tom de azul lindo e que também está na moda.

Os vestidos de tricô e crochê ainda estão super em alta, principalmente agora no verão, então se você está pensando em optar por um modelo como esse abaixo, pode apostar que é arraso na certa, e esse azul clarinho abaixo com forro em um tom um pouco mais escuro está lindo, com fenda dando o toque especial.

Inspiração para as madrinhas gestantes agora, esse modelo usado por uma famosa está encantador, com modelo ombro a ombro, decote em V, bem soltinho e longo formando cauda atrás, em um tom de roxo berinjela bem moderno também, se inspirem belas gestantes.

Um floral bem delicado agora, super inspirador para madrinhas de casamentos no campo ou na praia, esse vestido combina perfeitamente com ambos os ambientes, com alcinhas, acinturado com cintinho de pérolas e bem longo, fica muito lindo no corpo, estampa floral com cores tendências, muito bonito mesmo.

Na imagem abaixo você pode ver três modelos brancos arrasadores para inspirar as mulheres, o primeiro justinho estilo sereia com detalhe de capa atrás e decote cavado está maravilhoso, o segundo com detalhe delicado de renda nude no modelo frente única encantador, e o terceiro mais fechadinho no estilo sereia com cauda lindíssimo, três belas inspirações dadas pelas famosas.

Mais um em crochê com a cara do verão, e olha só como eles ficam lindos no corpo, marcam bem as curvas e te deixam cheia de charme, este ciganinha com babado, bem soltinho e longo com o forro mais curtinho e justo pra marcar o bumbum e a cintura, lindo demais!!!

Mais um modelo todo inspirador para as formandas e debutantes, esse modelo está lindíssimo, frente única com a gola toda detalhada em pedras, recorte grande no decote e acinturado com a cintura toda detalhada em faixa branca com pedras também, em um tom de azul bem vibrante e chamativo.

Esses em tule com detalhes de brilho e o forro bem curtinho dando esse feito de transparência está lindo e muito moderno também, sem mangas e sem decote, mais fechadinho, com sapato e bolsinha pequena transversal pretos, ficou muito legal, discreto nesse nude e tule transparente, com o destaque nos brilhinhos.

O crochê ainda está super em alta, principalmente agora no verão, modelo regata sem decote, com caimento mais reto e transparência nas pernas pois o forro está mais curtinho, branco também, que é perfeito para ser usado no réveillon, com acessórios bem modernos e estilosos também.

Um mais básico e simples agora, modelo regata, levemente decotado e arredondado, detalhe com costuras, soltinho com cinto dourado meio que em corrente na cintura, com bolsinha e sapato combinando, bem legal mesmo, uma ótima dica para as mulheres, modelo tanto para o dia a dia, como para ocasiões especiais também.

Para encerrar com mais um modelo lindíssimo e encantador, esse longo branco soltinho e mais minimalista, que pode servir como inspiração pro réveillon também, com mangas medianas, esse recorte em V que está super na moda, estilo choker, soltinho com fenda central mais aberta, super lindo com acessórios delicados.