Modelos de Vestido de noiva curto – fotos


By debora | julho 3, 2017.

Casar vestida de noiva ainda é o somho de quase toda mulher, o modelo já fugiu da mesmice a muito tem, a ideia de modelos diferentes é em âmbito geral e bem eclético, e se você está a procura por um deles,  a ideia nossa hoje é mostrar o vestido de noiva curto, cor recortes e decotes variados, fique de olho bem aberto e vê se você aproveita para acatar algo de bom nisso, e poder levar para seu costureiro alguma  sugestão  valiosa, para ter um vestido do seu gosto, para que o grande dia da sua vida seja completo de felicidade.

Temos que levar em conta algumas partes importantes, para fazer a escolha do vestido de noiva curto, por exemplo, o corpo da moça, se for magra e alta, tudo é fácil, no caso pode abusar dos rodados e avolumados sem problema, esvoaçantes, com tules e rendas armadas que fica super bem, as mais gordinhas e baixas já não tem essa facilidade para tornar um visual mais elegante, devem ir devagar com os tipos citados, e partir para algo mais justo, ou então menos volumoso.

A ideia no caso é usar menos tecidos que são armados, ou então de uma forma mais justa,  e com acabamentos detalhados em tules e outros, vestido de renda está muito em alta, pode apostar nela de várias formas, em acabamentos e detalhes estilosos, como também fazer um vestido inteiro.

Como escolher modelos de vestido de noiva curto:

  • A primeira coisa é escolher de acrodo com seu gosto e estilo
  • Prove muitas vezes e muitos modelos para se certificar de que é o modelo feito para você
  • Siga as tendências da moda, mas nada contra seu gosto

Assim como os inexplicáveis longos, os curtinhos estão cada vez mais requisitados pelas novinhas. As garotas cada vez mais modernas e práticas, preferem algo que as deixe bonitas, mas sem aquela trama toda de tecidos.

Tomara que caia

E aparecem em muitos modelos, sejam eles justinhos ao corpo como este modelo acima, sejam eles rodadinhos e cintura marcada como este tomara que caia abaixo. Detalhes como transparências, rendas, detalhes coloridos, bordados, estão em alta!!!

Olha a renda ai mostrando o seu poder num visual de noiva!! Lindo não? Um modelo muito simples mas que ganhou sofisitcação quando ela apostou nesta renda e no detalhe de babados no decote.

Entre os modelos de vestido de noiva curto, você encontra basicamente de tudo o que pode encontrar nos modelos longos, a única diferença está no comprimento da saia. Olha ai este justinho de mangas longas e transparência!!!

Bem o que dizem ‘menos pode ser mais’, pois olha o luxo deste vestido em tecido plano com saia ampla, acinturado e leves pregas na cintura, busto acentado e decote com transparência bordada em pedrarias!!! Demais!!!

Delicados

Aqui um modelo mais meninha, com cintura marcada, saia rodada, sem mangas e transparência no colo e delicados bordados. Repare que ela apostou num colar gargantilha, nas luvas de renda branca e o sapato peep toe em tom nude.

E o que dizer deste modelo então? Acinturado e saia super rodada, de manguinhas japonesas e decote canoa. Minimalista e elegantérrimo. Para fechar o look uma sandália prata. Qual noiva não quer um visual assim?

Mas modelos mais simples também estão em alta, como prova disso é só conferir este modelo abaixo que traz a saia mais reta cheia de babadinhos, busto transpassado e transparência na altura do decote.

Modelo mullet

Olha só este modelo mullet, uma tendência que chegou já a algum tempo e tem feito a cabeça das mulheres e agora também das noivas. Olha só este tomara que caia como ficou lindo com várias camadas de tecido!!!

Mulheres mais românticas, podem apostar nas rendas, nos tules, babadinhos como este abaixo, no decote tomara que caia, bordados, sobreposição de saias, nos tecidos finos e esvoaçantes, detalhes delicados e femininos.

Midi

O decote tomara que caia é um clássico que tem permanência constante no gosto das mulheres de maneira geral, e não poderia ficar de fora do universo das noivas. mas outro decote lindo é o canoa. Olha só os modelos abaixo!!! Repare nos detalhes pretos do vestido combinando com a sandália!!!

Este modelo abaixo com decote ombro a ombro, mangas longas, busto em renda e saia em tule, está aparentemente muito simples, mas muito bonito. E o penteado preso que deixou os ombros a mostra ajudou a harmonizar o look.

Repare que este modelo de vestido de noiva curto traz comprimento midi e decote tomara que caia. com cintura marcada traz o trabalhado todo bordado na barra, um visual sem muitos detalhes mas digno de uma noiva!!

Renda e tule

Gente!!! Quer luxo? Olha só este modelo que lindo de viver!!! Acinturado, com saia ampla e pregas na cintura. Ganha a sobreposição da renda em todo o modelo, e o tule bordado na região do decote e mangas.

Se você é uma noivinha plus size, não se intimide, pois saiba que hoje as possibilidades já não  priorizam mais somente o grupo das magrelas. Repare neste modelo de vestido de noiva curto abaixo se não está maravilhoso?

Hoje você pode apostar no vestido branco e dar um toque de modernidade ao look de noiva, pensando num detalhe como o cinto, um bordado, ou apenas no calçado colorido ou prata, nude, como quiser.

Os Modelos bem rodados estão super na moda, e ficam ótimos para as magrinhas, mas também para disfarçar a falta de cintura para algumas que não a tem muito acentuada. Marcar a cintura com faixa também é uma tendência.

Estilo princesa

Outra tendência que pode ser muito bem aproveitada pelas noivinhas é a dos decote profundos tanto na frente como nas costas. Eles super combinam com saias godês ou bem rodadas e curtos, viu?

Olha só este modelo que misturou tecidos de diferentes texturas. O busto com um tule  parecendo todo nevado, e a saia com barrado todo em renda bordada acabando em bicos e cintura bem marcada.

Já para quem prefere um modelo mais retinho, este modelo abaixo mostra que é possível apostar num visual super elegante  moderno num modelo tubinho para noivas. Veja este modelo em renda!!!

Cheios de charme

As noivas modernas podem apostar nos modelos de vestido de noiva curto sem medo de errar, é só encontrar aquele que combina realmente com você e que vai torná-la uma noiva que será sempre lembrada.

Hoje a renda que é um tecido nobre mas bastante versátil, traz a grande vantagem de entrar em qualque modelo de vestido de noiva, dando o toque de luxo, delicadeza, beleza e feminilidade sem a necessidade de grandes detalhes, pois ela já é um detalhe!!

E se você quer um modelo muito simples ou mais sofisticado, a renda sempre vai deixar você muito bem. Em modelos com mangas curtas ou longas, com transparências, sobressaias, retos ou acinturados.

Então, não deixe de pensar num vestido curto de noiva como uma boa opção para você se casar em alto estilo, com toda a beleza que merece e ainda com um toque moderninho. Pois eles estão na moda mesmo, é só usar !!!

Minimalista

Sabe que o vestido de noiva é uma vestimenta de tradição, que carrega todo um significado especial que é o de representar a pureza. Mas a ideia dos longos vem medindo forças com os curtinhos, que são tão lindos e elegantes quanto…

Agora você já sabe que os modelos de curtinhos também estão para o universo das noivas, e você pode apostar sem medo de errar, escolha bem e seja a noiva mais linda de todas!!!!

 


VESTIDO DE NOIVA GRANDE EM VÁRIOS MODELOS

VESTIDO DE NOIVA SIMPLES : Modelitos curtos e longos especiais

VESTIDO INFANTIL DE FESTA: casamento, aniversario e mais

Vestidos de Festa PLUS SIZE, como encontrar o modelo ideal

Vestido curto de renda 2014, novas inspirações aparecendo