VESTIDO DE NOIVA SIMPLES : Modelitos curtos e longos especiais


By debora | novembro 29, 2016.

O vestido de noiva por si só já é lindo, então a noiva não tem por que estar se preocupando muito com modelo incrementado, desde que ele não perca glamour do casamento, que  é fundamental, simples sim, mas não simplório, a simplicidade deve estar somente nos recortes clássicos, mas em tecidos dos mais diversos, finos, lisos ou até trabalhados, desde que não tenha tanto incremento para poder ser chamado de simples, e você poder arrasar bastante nesse dia que requer cuidados com todas as escolhas, dos item que envolvem um casamento, seja na cerimonia, no vestido, nos acessórios e também na festa, para recepcionar os queridos convidados , que você chamou com tanta alegria.

O que podemos chamar de uma vestido de noiva simples , é um em decote v, quadrado, com alça, tomara que caia, frente única, reto e justo, rodado e com cintura marcada, pregas diversas, e modelos até com leves enfeites, todo ele liso com um laço para realçar, um pequeno detalhe, em renda, um cinto diferente, mas nada de extravagância, aí você terá mais liberdade de dar destaque aos acessórios  mais chamativos que talvez você queira usar, e fazer muito sucesso nesse dia que é só seu e dele.

 

fotos-vestido-de-noiva-simples

Imagem 1- Seja para usar ao ar livre, ou na cerimonia tradicional, esse vestido é um encanto, onde traz detalhes em renda, modelo mais acinturado, decote moderno, onde ela investe num penteado com cabelos preso deixando os detalhes do vestido bem a mostra.

 

imagem-6

Imagem 2- Dois modelos delicados com detalhes bem discretos, porém muito elegantes, detalhes em renda, tule e transparência, marca presença nesses dois modelos encantadores.

 

imagem-7

 

Imagem 3- Esse vestido possui a calda mais alongada, modelo acinturado com detalhes em bordados na parte de cima, decote moderno com alcinhas, onde a renda também marca presença.

 

imagem-8

Imagem 4- No modelo mullet esse vestido todo no branco traz o decote tomara que caia, bem acinturado, onde ela investe no véu ponta de dedo onde tem seu comprimento até a altura do cotovelo da noiva, aplicado junto ao penteado que nesse caso ela investe no coque.

 

imagem-9

Imagem 5- Modelo tomara que caia todo em renda onde traz uma aplicação com pedrarias no prata em volta da cintura, calda mais alongada onde ela investe no coque para deixar o vestido bem a mostra junto a todos seus detalhes lindos.

 

imagem-10

 

Imagem 6-  Dois modelos onde traz a combinação da renda com tule em duas produções encantadoras, decote moderno com leve transparência entre os seios, calda com tulê onde traz um efeito todo especial, penteados que combinam perfeitamente com a produção.

imagem-11

 

Imagem 7- Esse modelo traz detalhes bem discretos, perfeito para noivas que estão em busca de algo mais simples, uma calda mais longa na parte de traz, decote moderno com alcinha em uma renda bem delicada, fenda lateral com detalhes da renda onde trouxe um charme a mais.

imagem-12

Imagem 8- Esse vestido traz um modelo mais ajustado ao corpo onde define todo quadril com muita sensualidade, no tomara que caia onde traz uma faixa prata com bordados em volta da cintura valorizando ainda mais a peça.

 

imagem-13

 

Imagem 9-  Num toque hippie bem moderno e muito delicado, esse vestido traz a renda onde se destaca em todo vestido, luvas em renda, um heandband feito em crochê em volta da cabeça nos cabelos soltos, combinando com todo visual.

imagem-14

Imagem 10- No modelo bem social, esse vestido todo no branco traz um modelo mais discreto, decote moderno onde realça os seios com muita elegância, uma faixa prata logo abaixo do decote trazendo um destaque ao modelo.

 

imagem-15

Imagem 11- Modelo elegante, esse vestido traz alcinhas bordadas no prata onde combina com os detalhes em volta da cintura, decote moderno, calda levemente rodada, onde a noiva aposta no coque com uma linda tiara prata combinando com as jóias numa produção linda.

 

imagem-16

Imagem 12- Dois modelos modernos, com detalhes mais discretos, para noivas que estão em busca de algo mais simples e com mais descrição, tecidos elegantes, modelos mais acinturados com caldas mais alongadas, podendo ser usado na cerimonia de dia e também a noite.

 

imagem-17

 

Imagem 13- Um modelo perfeito para usar numa cerimonia ao ar livre, modelo mais simples, no tecido bem leve, de alcinha fina com detalhes em botoes na frente, uma coroa com flores combinando perfeitamente com esse visual.

imagem-18

 

Imagem 14- Um vestido tomara que caia bem elegante, com detalhes em renda, mais justo ao corpo, jóias e acessórios valorizando ainda mais a produção com mais sofisticação.

imagem-19

 

Imagem 15- Delicado e bem romântico, modelo todo em renda com manga comprida, no estilo princesa, calda longa com um laço grande na parte de trás, no cabelo, um coque bem moderno criando harmonia em toda essa produção.

imagem-20

Imagem 16- Todo no branco, esse vestido mais justo ao corpo modelo tomara que caia, com bordados no prata onde traz um contraste bem moderno, um coque bem elegante deixando todo os detalhes e vestido bem amostra.

 

imagem-21

Imagem 17- Para uma cerimonia ao ar livre, esse vestido é bem indicado, todo no branco com detalhe da alca em tule com uma transparência bem moderna, saia bem acinturada deixando o vestido levemente rodado, um acessório no cabelo trazendo um charme a mais.

 

imagem-22

Imagem 18- Um vestido mais discreto, com decote canoa onde traz detalhes bem discretos, modelo mais acinturado, onde a noite aposta no coque com uma coroa pequena, jóias valorizando mais a produção.

 

imagem-23

 

Imagem 19- Um vestido tomara que caia bem elegante, onde traz um bordado no prata na cintura dando um toque a mais a peça, jóias marcam presença enriquecendo mais a produção da noiva.

imagem-24

Imagem 20- Para quem gosta de apostar nos modelos curtos, esse vestido é uma ótima dica, comprimento até o joelho, com mangas em renda, decote moderno, um penteado onde traz um coque com tranças combinando com essa produção bem romântica.

 

imagem-25

Imagem 21-  Vestido todo no branco com decote frente unica, detalhes bem discretos sendo perfeito para casamentos ao ar livre, um penteado moderno com uma coroa com folhagens no estilo grego, onde combinou com toda essa produção.

 

imagem-26

Imagem 22- No tecido acetinado, esse vestido de noiva traz seu modelo tomara que caia, bem acinturado, calda mais alongada, um penteado bem moderno com cabelos soltos, tudo muito discreto sem perder a elegância e beleza.

 

imagem-27

 

Imagem 23- Para casamento no civil, cerimonia ao ar livre, esse vestido em renda é uma ótima dica, comprimento um pouco abaixo do tornozelo, onde ela aposta na sandália social combinando com perfeição essa produção.

imagem-28

Imagem 24- Uma noiva linda e bem elegante, onde traz um vestido com detalhes em renda e tulê, detalhes românticos e bem delicados combinando com a ocasião, coque com aplicações em flores fazendo parte desse visual.

 

imagem-29

Imagem 25- Modelo tomara que caia com rendas e tule no tom dourado que se destaca no vestido branco, decote tomara que caia, uma fita em cetim dourada com broche prata, cabelos soltos com uma pequena coroa bem delicada.

 

imagem-30

Imagem 26- Todo no branco esse vestido traz seu modelo tomara que caia bem acinturado, onde ela aposta nos acessórios para dar um destaque a mais, uma coroa bem delicada no penteado com coque, e um colar bem discreto onde trouxe um charme maior.

 

imagem-31

Imagem 27- Modelo ousado e bem moderno, esse vestido curto traz uma design bem estiloso, para noivas que gostam de ousar esse modelo é uma ótima opção para se inspirar.

 

imagem-32

Imagem 28- Um vestido curto todo em renda, mangas 3/4 levemente rodado, no cabelo um coque moderno, e nos pés uma sandália branca modelo social com salto fino onde trouxe poder e valor ao visual.

 

imagem-33

Imagem 29- Essa noiva traz um vestido tomara que caia no branco, modelo bem acinturado, uma fenda alongada na lateral trazendo um efeito sensual e bem moderno, coroa com flores em volta da cabeça num toque bem romantico.

 

imagem-34

Imagem 30- Para casamento no civil, esse modelo é uma ótima pedida,  com detalhes em babados, com uma renda bem moderna, um salto no dourado com brilho onde trouxe um destaque bem elegante.

 

imagem-36

Imagem 31- Dois modelos bem delicados e muito modernos para casamento no civil ou casamento ao ar livre, detalhes da renda onde traz o toque romântico para combinar com a ocasião trazendo mais beleza ao vestido.

 

imagem-37

Imagem 32- Com comprimento até o joelho, essa noiva investe numa saia midi com cropped, a renda marcando presença , num ótimo modelo para noivas que gostam de fugir do tradicional.

vestido-de-noiva-longo-simples

Imagem 33- Esse vestido é um verdadeiro encanto, decote moderno mais aprofundado, com mangas morcego todo em renda, uma fita formando um laço bem discreto na cintura, um vestido romântico e bem delicado.

 

vestido-de-noiva-simples-cmo-renda

Imagem 34- Todo em renda esse vestido traz um modelo com alcas num decote bem elegante, mais acinturado esse modelo é perfeito para casamento ao ar livre.

 

vestido-de-noiva-simples-tule

Imagem 35- Dois modelos em renda bem elegantes, no seu toque romântico para combinar com a ocasião, o tule também toma conta nos detalhes trazendo uma combinação e um efeito especial em todo esses dois vestidos.

 

vestido-de-noiva-simples

Imagem 36- Com um detalhe encantador nas costas, esse modelo traz uma renda bem delicada nas costas, decote transpassado entre os seios, modelo bem acinturado, calda mais alongada onde ela aposta no coque para deixar o vestido e detalhes bem destacáveis.

 


Vestido de GESTANTE LONGO modelitos e dicas de uso

Modelos de Vestido de noiva curto – fotos

Vestido LONGO LISTRADO na moda com tênis branco ou sandália

Vestido de NOIVA COM RENDA, modelos inusitados

Vestido tubinho branco com renda – modelos 2015