Blusa de renda PRETA, linda peça, saiba combinar


By debora | agosto 27, 2017.

Muito charmoso fica um look com blusa de renda preta, combina  e serve para várias ocasiões é o  que leva  mulheres de todas as idades ter alguns modelos em seu roupeiro, e olha que tem tipos de rendas diferentes que servem para fazer blusas super lindas e, assim facilitar o uso e nem precisa enfeitar muito uma vez que a renda é capaz de roubar cenas sempre, ainda mais se parte da blusa vem sem forro.





Variedade de modelos

Moda é isso, apresentar  modelos diferentes e a blusa de renda preta é uma delas que vem linda no geral, mais uma vez  digo  que a renda sempre se sobre sai, então mulher elegante que gosta de andar com looks modernos não perca tempo, tenha muitas blusas nessa linha que você sempre vai arrasar.





Dicas de como combinar uma blusa de renda preta:

Olha até com a própria cor ela combina, é isso que você acabou de ler, a blusa em renda preta combina com uma calça, saia ou shorts preto tranquilamente e te garanto que é muito chique, nesse caso coloque um acessório ou calçado para destacar, no mais  essa blusa vai bem com branco, bege, verde e amarelo, dourado e tecido quem vem com brilho.

Tudo é uma questão de gosto, quem quer chamar bastante atenção pode usar a blusa de renda preta  contrastando com outras  fortes que acabei de citar, mas tem muitas outras, o azul em suas tonalidades é mais uma ideia  que combina bonito com o preto, os tecidos em couro ajudam a mulher ficar mais elegante ainda, sendo que ele faz parte de texturas valorosas e muito modernas. A seda então tem tudo para combinar com a blusa de renda preta.

Nem vou relacionar modelos, porque o que você imaginar é motivo de usar renda ainda mais preta, isso a partir de uma regata até uma blusa de manga longa. É só usar essa moda a seu favor!!!

Delicada, feminina e ao mesmo tempo sexy, a renda é um elemento da moda que com seu trabalhado e a transparência, garante peças simplesmente lindas, charmosas, e, bastante democráticas.

Com sainha

As peças podem variar muito, a contar do tipo de renda, do modelo, da intenção de cada mulher, se é a de deixar as curvas em evidência ou não. Mas é só fazer a escolha certa para arrasar em qualquer situação.

As blusas podem ganhar diferentes tipos de rendas, entre elas as de guipir são lindas e trazem um trabalhado em alto relevo de arabescos formados por bordados em linho ou seda. Simplesmente maravilhosos!!!

Qualquer modelo de blusa fica ainda mais bonito e valorizado se você jogar nele um detalhe em renda, e nem precisa ser o modelo todo rendado. Detalhes nas mangas, nos ombros, decote….

A transparência da renda, precisa ser usada com cautela, especialmente a preta que traz uma proposta mais sensual. Usar sempre com um topo ou regatinha preta por baixo, durante o dia é o mais conveniente.

Renda transparente

Na hora de combinar a blusa de renda preta, também é preciso tomar um pouco de cuidado, pois elas podem entrar em diferentes combinações, de preferência com cores lisas, e estampas que não chamem muito a atenção.

As blusinhas em renda preta, são apostas certeiras quando você combiná-las com modelos de saias jeans. Mas também combinam com calças e shorts em modelos variados.

Mangas em renda

Se a blusa tem apenas pequenos detalhes em renda, pode sim ser combinada a peças estampadas como as animal print tigresinhas ou de oncinha. Mas é preciso tomar cuidado para não oferecer muita informação de uma só vez.

Como a renda preta é sexy, quando usada na transparência deve ser deixada para momentos noturnos. Durante o dia, essa proposta pode ficar demais e promover um visual meio exagerado.

Os modelos que trazem mangas longas são ótimos para aproveitar a transparência da renda que pode aparecer em detalhes como as mangas, enquanto a parte do busto ganha outro tecio ou a renda forrada.

Ao mesmo tempo em que as mangas longas deixam a peça com um ar mais comportadinho, podem também deixar a peça com um toque sexy por conta da transparência, mas isso tudo com mais equilíbrio.

Modelo regata

As blusinhas de renda preta podem trazer modelos muito variados, e entre os mais simples e mais elaborados você poderá encontrar variações para todas as ocasiões. Elas são verdadeiros coringas!!!

A cor neutra que é o preto, permite combinar os diferentes modelos de blusa de renda preta com qualquer outra cor, podendo ser usada também em qualquer horário do dia ou da noite.

como a trasnparência é mais sugestiva para ocasiões noturnas, o ideal é que caso queira usá-la em outros momentos, usar a sobreposição de um blazer, jaquetinha ou algo assim para disfarçar…

Calça e colete

A renda entra super bem em looks black & white, e também fica super bem com a sobreposição de coletes pretos. Mas mesmo assim, tome cuidado com a transparência durante o dia, elas são mmais indicadas para a noite!!!

A delicadeza da renda combina muito com peças em couro, e podem ser saias, calças ou shorts. E olha só como elas ficam bem com regatinhas ou blusinhas de alcinhas por baixo!!!

E se insistir em usar uma blusa preta transparente, aposte num soutien de mesma cor para garantir mais elengância e charme. Veja que elas super combinam com saias rodadas curtas e abotinados!!!

No look que a princípio tem uma proposta de combinação entre o preto e o branco, duas cores neutras, ganhou um toque mais divertido de cor quando ela apostou na sapatilha amarela.

Look estiloso

E olha só como a blusa de renda preta ficou maravilhosa sobrepondo a blusinha de alcinha branca, e tudo combinando com a saia preta de couro com pregas e curtinha e o summer boots também preto?

Sempre que você tiver dúvidas sobre como combinar sua blusa de renda pretinha, não se preocupe, pois é só combiná-las com peças neutras como calças, shorts ou saias em jeans ou couro e em tons sólidos.

Para compor looks modernos e bonitos, você pode combinar sua blusa de renda preta com calças jeans flare em lavagens mais escuras, mas para o dia prefira a transparência somente para as mangas, deixe o resto para ocasiões noturnas.

Com calça jeans

E se de repente você só tem uma blusa branca, não tem problema, pois ela entra super bem em looks para o dia também, e da mesma forma que a preta super combina com jeans e outras peças. Mas já na transparência a branca é bem mais discreta que a preta. 

Para criar aquele look moderninho e cheio de charme, com um toque bem feminino, nada melhor do que apostar em delicados modelos de blusinhas como esta de gola alta, mas com mangas largas e tudo na transparência!!!

E se a  blusa de renda preta for para compor looks festivos de requinte, olha só como ela poderá ajudar você a arrasar e causar em qualquer situação. Com toda a sua transparência combinada a uma saia em couro com babados assimétricos….

Então, agora você já sabe que as blusas de renda pretas estão mesmo em alta e podem vestir você para as mais variadas ocasiões, garantindo beleza e bom gosto, luxo e sofisticação, romantismo e delicadeza, elegância e muita feminilidade. É só escolher as peças certas para as ocasiões certas!!!!