Modelos de SAIA PARA FESTA elegância e beleza


By debora | julho 3, 2017.

Qualquer época  é motivo para festas, mas com aproximação de final de ano aumenta muito, estar preparada  com roupas apropriadas é importante, porque muitas vezes acabamos de arrumar uma roupa para  determinada festa, já aparece outra que não podemos deixar de comparecer, hoje escolhemos uma peça de roupa que é bastante prática e fácil de combinar, com acessórios e outra peça de roupa.

A escolhida é a saia para festa em seus vários modelos,  mini, curta ou longa, será que alguma delas faz seu tipo? Garanto que sim, pois os modelos são deslumbrantes e um verdadeiro charme.

Saias para festa, podem ser em cores lisas ou estampadas e de todos os tipos de tecidos finos.

O cetim, tafetá e tule, são opção para uma linda saia de festa chique, organza, broderí e brocado, tambem, malhas finas, rendas e tecidos leves, podem ser escolhidas para  confeccionar a saia com modelo de sua preferência e arrazar muito, pois a sai promete ser o grande destaque para o verão, e deixar as mulheres arrasadoras em festas diversas, você poderá optar pala saia curta e justa, em cetim ou bandagem, e usar com uma blusa mais detalhada combinar com acessórios e calçados fica perfeito, uma saia longa justa com cauda, trapeado, repuchados e cortes assimétricos pode apostar que é moda.

Saias rodadas e com muita transparência estão em alta para o verão, babados e rendas também estão aparecendo com tudo. Analisar cada tipo de corpo é importante para escolha do modelo que fique bem, mulheres baixa fica melhor com saias inteiras, as mais altas já podem se beneficiar de modelos com cortes horizontais. Seja qual for seu corpo sempre tem um modelo que dá certo.

O que usar quando se trata de saia para festa:

  • Os modelos lápis estão em alta e são versáteis e democráticos
  • Os modelos evasês, dos curtos aos longos vestem bem e valorizam a silhueta feminina
  • Os modelos longos são sofisticados
  • Os curtos mais joviais, e também entram nas festas

Hoje não existe limites para tanta criatividade em modelos de saias, elas aparecem curtas, midis ou longas, justas ou rodadas, com pregas, drapeados, com transparência, em tecidos, couro ou renda, tudo para você mulher escolher exatamente o que mais gosta.

Lápis e midi

Na primeira imagem você começa vendo um modelo de saia em couro preto modelo lápis midi, já na sengunda você vê uma saia longa plissada bem rodada. É o realçar da beleza feminina de diferentes formas.

A saia é uma das peças mais femininas que existe no guarda roupa da mulher moderna, e veste para todas as ocasiões. E quando se trata de festas, a cor e textura podem fazer toda a diferença. Olha este modelo dourado ai abaixo!!!

Os modelos curtos e justinhos como este dourado acima e o vermelho abaixo, são versáteis, e podem ser usados com diversas outras peças, tanto para situações mais formais como para baladas e outros eventos mais casuais.

Se não basta ser um modelo justo curto, você pode optar por peças que trazem detalhes como esta ai abaixo com recorte lateral que deixa a perna ainda mais em evidência. E veja que ela combinou com uma camiseta com estampa e uma  sandália preta.

Os modelos evasês são bastante favoráveis e combinam basicamente com todos os formatos de corpo. este modelo abaixo com comprimento midi ficou muito elegante com a blusa de mangas longas por dentro da saia.

Em couro

A famosa Angelina Jolie, tem sido uma inspiração para o universo feminino quando se trata de beleza e moda. Olha só como ela ficou extremamente elegante com este look de saia em couro preta na altura dos joelhos e camisa branca de mangas longas!

Os modelos de saia lápis são clássicos e bastante versáteis, e aqui você vê um modelo midi com cintura alta em tom verde escuro e efeito de brilho que ela combinou com o body preto de mangas longas e recortes vazados.

Já aqui você vê novamente um modelo de saia para festa na altura dos joelhos em couro fake que foi combinado a uma cropped preta de mangas longas e sobretudo preto. O scarpin preto fechou o look.

Curtinha em paetê

Toda peça oferece múltiplas opções de combinações. Este modelo de saia curta justa com brilho abaixo, traz um tom nude que ela hora combinou com a regatinha branca, hora com a camiseta cropped com estampa frontal. A sandália é a mesma!!!

Já neste look com saia curta abaixo, a ideia foi coordenar a cor da blusa com a estampa da saia. Veja só como ficou bonito este look com blusa frente única drapeada e saia curta mais retinha!

Nesta imagem abaixo, a combinação da saia lápis na altura dos joelhos com cintura alta e tom verde escuro, combinou com a blusa azul forte de cetim. Ela fechou o look com uma faixa de cetim na cor da saia se ajustando a cintura.

Longas encantadoras

Quer looks para festas? Olha só estes 3 look abaixo com saia longa reta ou mais rodadinha e muito brilho que elas combinaram com top cropped ou regatinha. Mas repare que o look do centro não traz brilho mas também garante elegância!!!

Aqui você vê que as famosas não perdem tempo quando o assunto é caprichar no visual para as diferentes festas. Olha só quanta ideia, estampas, plissados, brilho, fendas, elementos da moda que deixam qualquer mulher elegante e sofisticada para as festas.

Ao escolher modelos de saia para festa, você precisa estar antenada com o que está na moda, mas também respeitar seu gosto, estilo, tipo físico e a ocasião. Estampas com cores neutras, looks monocráticos, black&white, jeans com branco, e por ai vai…

Este modelo de saia curto com detalhes étnicos, ganhou tons marrons e terrosos que misturados ao preto, garantiram um visual elegante e sofisticado. Perceba que incrementos como o maxicolar e a meia calça fazem a diferença!!!

Estampadas

As estampas mais do que nunca estão em alta, e aparecem nas mais variadas possibilidades, assim como os lindos modelos em crochê que tem feito muito sucesso e também podem ser usados tanto no dia a dia como em festas.

Olha só o glamour desses 3 modelos de saias!! O primeiro modelo rodado com efeito mule e sobressaia, o segundo em tecido com excelente caimento e o terceiro com pregas todas em volta, realçando ainda mais a beleza feminina.

Aqui abaixo você tem um lindo exemplo de look para ocasiões glamourosas como casamentos, formaturas, aniversários entre outros. O modelo de saia longa com brilho prata combinada a esta blusinha preta com efeito couro bem agarradinha ao corpo.

 

 

Estilo sereia

Se você é fã de um look total black, olha só que sugestão, uma saia longa preta estilo sereia combinada a um top cropped também preto e bem grudadinho ao corpo. E não pode faltar este charmoso maxicolar.

A primeira saia longa plissada neste tom de rosa suave, não poderia ficar mais bonita do que com esta blusinha branca de cetim! A saia nude também plissada ficou ótima com esta regatinha, e a saia preta com este top com brilho coladinho ao corpo ficou muito elegante!!!

E o que dizer deste look onde a famosa apostou no sobretom que apareceu na saia pink longa com fenda lateral, drapeado e cauda e o  top cropped rosa forte!!! Para fechar ela investiu na sandália e carteira pratas.

Bom, creio que até aqui você já teve uma noção de como aproveitar os modelos de saia para festa nas suas mais variadas versões. A escolha vai muito de pessoas para pessoa, tipo físico, gosto e estilo.

Longa com cropped

Não existem limites para investir numa saia, pois a cada pouco você vê uma nova possibilidade. Veja este modelo abaixo como está simplesmente encantador e chic. Saia mais ampla longa, com racho na lateral e top coladinho com brilhos.

Então é isso, não perca tempo com dúvidas sobre o que pode ou não vestir. Siga nossas dicas e vista-se com elegância e bom gosto para qualquer ocasião.

 

 

 


A saia lápis vem agradando, veja looks relacionados

Saia longa, a transparente tambem é moda, saiba como usar

SAIA jeans curta e longa da moda, como usar

Doces e maravilhosos modelos de Saias floridas cintura alta

Aprenda como usar saia com terninho (Blazer) veja os looks