Vestidos CURTOS DE RENDA para sair a noite e para festas


By Luiza Mattos | julho 19, 2017.

Entre as peças mais cobiçadas para a moda desta temporada, os vestidos curtos de renda estão com seu espaço garantido, e conquistam a mulheres de todas as idades, todos os estilos e gostos.

Entre modelos curtos, midis ou longos, justos ou rodados, decotados ou mais comportados, simples ou mais elaborados, é possível encontrar looks para todas as ocasiões.

Esta tendência parece que veio e não pretende ir embora tão cedo, pois estão entre as peças que realmente encantam as mulheres.

Delicados, modernos, cheios de charme e muita elegância, e o legal é que as rendas não são de hoje, e já foram muito usadas no passado.

E se uma vez elas apareciam em barras, decote, mangas e outros detalhes, hoje elas estão invadindo modelos inteiros.

E o mais legal é que você não vê somente vestidos curtos de renda, mas também midis, longos, em blusas, saias, shorts, casaquinhos, coletes, calças, e aparecem tanto com forrações como na transparência.

Modelos lindíssimos para você usar nas ocasiões especiais

Em rendas mais grossinhas ou mais finas, mais trabalhadas ou mais simples, você pode escolher o que realmente gosta.

Vestidos em renda tem o poder de naturalmente deixar a mulher mais sofisticada, delicada, feminina e com aquele toque de romantismo e sensualidade na medida certa. Olha só a famosa Kardashian num vermelho fatal.

Com tule

E hoje eles não tem limites quando se trata de detalhes, cortes e recortes e efeitos. Neste curtinho abaixo, você percebe que os recortes vazados ganharam o efeito do tule deixando as curvas ainda mais evidentes.

A renda é bastante versátil e assim como pode vestir para ocasiões chics e festivas, também pode vestir para o dia a dia. Por trazer a transparência, hoje é possível brincar com o efeito que os diferentes tons de forro podem oferecer, olha só…

Aqui o modelo midi de mangas longas, ganhou a transparência nas mangas e colo, enquanto ganhou o efeito do forro branco que se destacou sob a renda azul, deixando o visual bastante sofisticado.

Modelo lápis

Toda mulher sabe que ter um tubinho preto no guarda roupa é estar prevenida para qualquer emergência, pois eles são curingas e por isso sempre bem vindos, e se for de renda, melhor ainda viu?

A renda pode ganhar um visual mais casual ou informal se você investir na combinação com tênis, como neste look abaixo. Você sabe que o tênis está com tudo para combinar com os diferentes looks, e a renda não fica de fora.

São muitos os modelos de Vestidos CURTOS DE RENDA, são muitas as tramas de renda que estão disponíveis no mercado, e para cada ocasião, é possível você achar um modelo certo que combine exatamente e a deixe bonita.

Cheios de estilo

Em modelos curtos, mais soltinhos, mais ajustados ao corpo, marcando bem a silhueta, com transparência, mangas curtas ou longas, em propostas sexys ou mais tradicionais, a renda sempre pode estar presente e garantir o toque de luxo.

Um vestido de renda azul vai combinar com todas as mulheres, pois o azul é bem democrático e eclético, além de que combina com todos os tons de pele. Então, o que vale mesmo é encontrar o modelo certo!!!

A renda azul marinho é linda! Olha este modelinho mais soltinho de babados na saia e mangas mais larguinha que lindo que ficou, uma excelente alternativa para curtir as baladas, por exemplo, que tal?

Para noivas

Claro que você sabe que a renda sempre fez parte do universo das noivas. Delicada e romântica, ela pode dar um toque inexplicável ao visual de uma noiva, tanto em curtos que é uma tendência como em longos.

S você é madrinha e está em busca de uma vestimenta de muita elegância que seja a altura da festa, não exite em pensar em modelos de vestidos de renda, pois eles sempre vão vestir muito bem.

As mulheres mais jovens e as garotas, podem apostar em modelos de vestidinhos mais curtos e rodados sem medo de errar, pois eles trazem mesmo uma proposta jovial e delicada. Olha que lindo este modelo!!!

Cores vibrantes

Cores fortes como este azul turqueza abaixo, agora estão ganhando o efeito fluorescente até mesmo para as rendas. Essas cores são ótimas para vestidos mais joviais, deixando o visual alegre e descontraído.

Para quem prefere tons mais discretos, este vermelho mais fechado está encantador, e digno de qualquer festa de casamento, formatura ou aniversário de 15 anos entre outros eventos especiais. Mas é um modelo versátil que pode ser usado em outras ocasiões também.

Para quem gosta de investir em modelos mais sensuais, aqueles que deixam partes do corpo em evidência, a renda pode ser uma forte aliada. Este modelo abaixo ganhou forro nude e decote profundo nas costas e frente, muito sexy…

Aberto nas costas

Olha só este modelinho que parentemente é muito simples, como um tubinho básico, ganhou a sofisticação do tom nude e os recortes vazados nas costas. E por ser de renda, ficou ainda mais elegante e sofisticado.

A tendência é que as noivas adotem cada vez com mais frequência os modelos de vestidos curtos. Mas simples detalhes como a renda podem garantir o glamour das peças, deixando o visual inesquecível.

E para o dia a dia, nada melhor do que apostar em modelos de Vestidos CURTOS DE RENDA soltinhos para curtir aqueles dias ensolarados e de muito calor, não é mesmo? E você pode escolher a cor que quiser ainda!!!

Soltinhos

Sendo uma peça única, o vestido de renda garante um charme todo especial sendo bastante versátil. Os curtinhos combinam com os diferentes estilos, sempre deixando a mulher elegante e bonita, e só o que precisa é você respeitar seu próprio estilo.

Como já disse existe uma enorme variedade de rendas, uma mais linda do que a outra. Olha o modelo que a atriz está usando, aparentemente simples mas que evidencia a pele com seus detalhes na transparência.

Como já disse, os Vestidos CURTOS DE RENDA podem vestir super bem para qualquer ocasião, desde ocasiões do dia a dia até as festas decasamento, formatura ou aniversário de quinze anos entre outras.

Renda e brilho

Um vestido de renda, sempre vai deixar qualquer mulher elegante, e charmosa, mas ao mesmo tempo com aquele toque de sensualidade na medida certa. mas é importante atentar ao tamanho do decote e comprimento para não desvirtuar o look.

Por mais que uma mulher queira mostrar seu lado sensual, e sabemos que a roupa fala muito sobre aquilo que somos e pensamos, mas quando acontecem os exageros, a elegância e bom gosto acabam ficando de lado.

Se você está grávida e precisa de uma roupa para ir a um casamento ou outro evento social de requinte, olha só como um vestido de randa pode ser a solução!!! Detalhes de transparência deixam o visual ainda mais bonito.

A verdade é que os modelos super variados de vestidos de renda, vão sempre te vestir de uma maneira muito feminina e bonita para qualquer ocasião. E por serem versáteis podem entrar nos mais variados estilos, do romântico ao rocker.

Quer apostar num look em tom pastel total? olha só que ideia este modelo de vestido de renda lindo, com saia rodadinha na mesma cor do sapato. Maravilhos não é mesmo? Digno de uma ocasião especial!!!

Delicados

Então é isso, agora você já sabe que a moda está a seu favor e traz lindos modelos de vestidos de renda para você usar onde quiser, seja para o dia a dia ou para aquela festa glamourosa, não importa.

Para festas de casamento, formatura, aniversários, ou ainda para as baladas e tantas outras ocasiões, você pode optar por modelos retos e soltos, coladinhos ao corpo, marcando bem a silhueta, rodados com cintura marcada, com mangas curtas ou longas, com decotes discretos ou ousados, tanto na frente como nas costas, modelos totalmente em renda ou na mistura com outros tecidos.

Não tenha medo em optar por vestidos curtos de renda, somente fique atenta para escolher o que realmente combina com você, e irá valorizar ainda mais o seu visual.


Vestidos curtos de renda vermelhos para você sair mais interessante

Vestidos básicos SIMPLES para o dia a dia

Vestido de RENDA CURTO , Veja como usar

Blusa de renda PRETA, linda peça, saiba combinar

Vestidos de Festa PLUS SIZE, como encontrar o modelo ideal