Vestidos de Festa PLUS SIZE, como encontrar o modelo ideal


By Luiza Mattos | junho 30, 2017.

Por se tratar de um tamanho especial, os modelos de vestidos de festa plus size muitas vezes dão algum trabalho para serem encontrados, porém cada vez mais temos encontrado muitas Lojas que são especializadas neste público alvo, e com a popularização dos desfiles de moda, algumas grifes estão investido neste público que com certeza merece também as melhores peças.

Estar com sobrepeso não é sinônimo de baixa estima, muito pelo contrário você pode ser uma gordinha atraente e muito mais interessante que muita mulher magrinha, e para começar e ter muito glamour você deve escolher o modelito perfeito e que esteja na moda.

A moda plus size cresceu, tudo para valorizar a beleza da mulher

Se você tiver a cintura mais fina que o quadril deve se aproveitar e sensualizar utilizando peças mais justinhas, já se isso não ocorrer então opte por peças soltinhas na área da cintura, veremos a seguir diversos looks de modelitos de vestidos para aquela festa, modelitos plus size para você arrasar.

Modelos de vestidos de festa plus size da moda:

  • Modelos de vestidos com renda
  • Modelos justos estilo sereia
  • Modelos com decotes profundos nas costas
  • Modelos com fendas, acinturados, justos, com transparências
  • Modelos império

Na imagem abaixo você começa com um modelo arrasador em rosa nude onde o mix da renda no busto com o tecido voial na saia entraram numa sintonia absurda, deixando a moça extremamente elegante e sofisticada.

Rendados

O verde mais fechado está super em alta para os vestidos festivos. Mas olha só como as curvas da modelo foram realçadas com este modelo de renda bem rente ao corpo de cima até a altura das coxas, se abrindo a partir de então, e mangas 3/4.

Vestindo num estilo bem diferente do anterior, este modelo longo de saia rodada de tecido nobre plano e o busto todo em renda mais aberta, dando a impressão de pele nua por baixo, ficou lindo. O discreto cintinho combinou com a bolsa carteira.

Olha só este modelo que lindo!!! Um longo cinza com tecido leve e fluído que ganhou forma com lascas de tecido formando a saia e o busto com decote mula manca e faixa ajustando a cintura. Maravilhoso para gordinhas acinturadas.

Acinturados

O charme deste vestido em azul marinho e preto, está justamente nos recortes em preto, recorte vazado no decote e as fendas laterais acima dos joelhos. Muito simples mas com um bom gosto incrível. Cinto, sandália e carteira só tinham que ser preto!!!

Aqui você tem um modelo de vestidos de festa plus size pink, com corte ajustado ao corpo e fenda lateral até a altura das coxas. Repare que é um tecido mais encorpado tipo cetim que traz estampa tipo rendada.

Se você está em busca de um modelo que a revele com todo o glamour que você merece, este é um modelo indiscutivelmente lindo e elegante. Muito chic este modelo preto todo com bordados em pedrarias e brilho.

Decotados

Para quem é gordinha, mas prefere cores mais fortes, este modelo ai traz decote com recorte profundo evidenciando os seios num busto todo em renda, e a saia do modelo é um longo godê em tecido de cetim

Muita gente anuncia de que as cores fortes e vivas não devem ser usadas pelas gordinhas, e da mesma forma as clarinhas. Mas me diz se está mulher não ficou maravilhosa dentro deste vestido império vermelho?

Apostar em modelos nudes sempre vai ser uma acertiva, pois eles favorecem a todas as mulheres, independente do corpo. A transparência também está com tudo e pode dar um toque especial ao look , só precisa saber usar. 

Branco elegante

E se não for a um casamento, nada te impede de apostar em modelos de vestidos brancos lindos como este que você vê abaixo. Perceba como ficou sofisticado com o detalhes prateado na cintura!!! Suave e bonito demais!!!

Enquanto o modelo acima é longo e fluído e traz detalhes prateados, o modelo abaixo é um tubinho de renda forrado lindo, que ganhou um cin tinho dourado para ajustar a cintura, colar e outros acessórios. Um look simples mas muito elegante!!!

Este modelo mostra que as gordinhas também podem dar aquele toque sensual as peças. Neste modelo de vestidos de festa plus size na altura dos joelhos, a renda azul turqueza ganhou a trasnparencia na parte das costas.

Para madrinhas

A vantagem dos tons nudes é que combinam com qualquer tom de pele, qualquer tipo físico e para qulquer ocasião. O modelo longo abaixo aparentemente simples, ganhou detalhe de flores aplicadas no decote.

Aqui você tem mais um modelo onde a renda pink recebeu o forro creme, passando a impressão de renda sobre pele. Este modelo ficou muito bonito. Perceba que ela apostou numa meia creme e o sapato também, alongando a silhueta.

Tecido fino

Gente, este modelo está muito bonito, o azul mais fechado e o modelo com tecido fino e com ótimo caimento, deixou a silhueta mais alongada. O arremate com o cinto de cetim abaixo dos seios deixou a produção ainda mais sofisticada.

Seja para uma madrinha, convidada, mãe do noivo ou da noiva, aqui tem modelos para todas estarem muito bem arrumadas e cheias de elegância e muito glamour. Este modelo abaixo é muito elegante, lindo de viver!!!

Já se você prefere um modelo curto ao invés dos longos, aqui você tem um modelo que mostra muito bem que os curtinhos também podem te deixar elegante para qualquer situação. O preto do vestido e o nude do sapato alongaram a silhueta!

Olha só o charme deste modelo de vestido num mix de rosa nude com preto!!! Com corte império o modelo ganhou busto preto com decote em V, saia de cetim rosa nude e sobreposição de tule preto bordado em tons de preto e rosa nude. Ficou maravilhoso!!!

Modelos curtos

Este modelo abaixo segue o mesmo padrão só que traz comprimento midi, mangas 3/4 e é todo em preto com os bordados do tule que sobrepõe em tons de vinho e creme. Outro modelo que veste muito bem.

Se você gosta do glamour dos brilhos e lantejoulas, olha só este modelo! Um verde bem fechado, próprio para a noite e ambientes fechados e glamourosos. Um tomara que caia com forro mais curto e a transparencia nas pernas, super chic.

Olha que elegante este modelo preto todo rendado sobre forro bege!!! Ficou muito bonito!!! A renda larga na barra parecendo um babado, deu um toque todo especial, assim como o lacinho no decote também.

Soltinhos

E se você quer apostar nas estampas, prefira sempre as de fundo escuro que ajudam a afinar a silhueta visualmente. Prefira estampas menores e não exagere na amplitude das peças. Tudo isso faz seu look ficar mais comedido.

Só use decotes tomara que caia, se você estiver com a pele bem cuidada e livre daquelas gordurinhas nas costas. Note neste modelo abaixo, que apesar de ser extremamente rodado, por ser de renda de bom caimento ficou bom, e ainda melhor com a faixa de renda preta na cintura.

Se você é gordinha mas não tem muita barriga e tem cintura mais fina, os modelos justos  como este abaixo ficam muito bem. Já se você tem barriga e muitas protuberâncias, prefira modelos mais soltinhos e que não marquem tanto a silhueta.

Então, agora voce está convencida de que é maravilhosa e tão feminina como qualquer outra mulher? Você pode arrasar nas mais variadas ocasiões, apostando em modelos que valorizem seu tipo físico, é só saber vestir!!!

 

 

 


Vestidos para usar no NATAL e outras roupas para a festa

VESTIDO INFANTIL DE FESTA: casamento, aniversario e mais

Modelos de Vestido de noiva curto – fotos

Vestidos básicos SIMPLES para o dia a dia

Modelitos de Vestidos para madrinha de batizado