Quarto para BEBÊ MENINO lindas decorações


By debora | março 10, 2017.

É muito amarelo, verde e branco na decoração de um quarto para bebê menino ficar moderno, lindo e aconchegante, e é o que os pais mais desejam, dar o melhor para a chegada do mais novo membro da família. A diversidade de estilos é grande mas a característica principal fica por conta das cores compatíveis ao sexo e marcas para identificar.








O requinte deve estar em tudo dentro do quarto para bebê menino, depois da escolha das tonalidades que deverão fazer parte, pode-se escolher o tema se for essa a ideia, mas ainda pode ser simples e sempre com um acabamento perfeito, porque as vezes o investimento é grande mas se esquecer de detalhes como os que citei não fica com aparência chique.

No geral um quartinho infantil deve ser decorado com muito mimo, mesmo sendo para bebê pode ter uma decoração com bolas, campinhos de futebol, aviões e desenhos infantis, bonecos, ursos e outros bichinhos, para que assim que o bebê comece a olhar para os arredores já tenha com que se distrair.








Mas além desses itens super importantes relacionados, vem a pintura da parede, as cortinas e a mobilia necessária para colocar os pertences da criança, guarda roupas, cômoda, banheira com trocador, kit higiene, poltrona de amamentar e se for o caso um sofá cama para babá, abajures apropriados para deixar uma luz meio na penumbra.

Imagem 2 – Se você mamãe ou papai ou talvez os dois juntos estejam à procura de dicas para decorar o quarto do seu pequeno bebê que está a caminho, aqui vocês terão algumas belas dicas pra servir de inspiração, um mais fofo que o outro e com o conforto que os bebês precisam, começando por este abaixo super fofo.

Imagem 5 – Você por criar uma decoração linda de um jeito simples e sem gastar absurdos, como por exemplo esta linda decoração abaixo, que pode ser usada tanto em quartinhos para meninos, como para as meninas também, mudando apenas os detalhes em azul por rosa por exemplo, com o papel de parede bem delicado, ficou lindo.

Imagem 8 –  Se você está pensando em decorar o quarto com algum tema, uma dica ótima que é muito usada pelos pais pelo fato de combinar perfeitamente com as cores que são vistas nas decorações de meninos, é a decoração “Fundo do mar” como por exemplo esta abaixo, com muito azul e verde, com com quadrinhos decorativos cheios de peixinhos e imitando bolhas embaixo da água, ficou bem legal.

Imagem 11 – Este aqui ficou muito fofo, com o berço em madeira maciça com cor azul bebê delicada pra combinar com a decoração, com papéis de parede delicados também e a penteadeira do bebê personalizada com desenhos de bichinhos coloridos, e uma mesinha baixinha embutida do lado com mini cadeirinha pra quando o bebê crescer um pouquinho, com poltrona pra mamãe amamentar e um balanço bem legal, luminária diferenciada, super legal.

Imagem 14 – O quartinho abaixo ficou muito fofo também, com o tema marinheiro, ele foi todo personalizado com os decorativos e as cores dos uniformes de marinheiros, azul escuro e branco, com os quadros nas paredes todos personalizados, os móveis detalhados nas cores com o tapete, jogo de cama do berço e do sofá com as cores também pra ficar tudo combinando perfeitamente.

Imagem 17 – Mais uma decoração bem delicada para os bebês meninos, um quarto pequeno mas bem planejado e decorado de uma bela forma, com as paredes coloridas nas cores azul bebê e nude até a metade e o restante em branco, com o berço bem moderno, a cortina combinando perfeitamente, uma poltrona marrom clara com chaise para a mamães, e o tapete azul acinzentado peluciado, ficou muito bonito.

Imagem 20 – Geralmente as cores mais usadas nas decorações de meninos como foi dito, são os tons de verde, azul e amarelo, as vezes combinadas ou as vezes usadas sozinhas, como este belo quarto abaixo, grande, mas com uma decoração mais minimalista, toda em azul e branco, com uma cômodo, armário com prateleiras decoradas e berço formando um conjunto de móveis combinando, e a parede toda em um tom de azul bem clarinho.

 

Imagem 23 – Enquanto alguns pais optam pelo azul clarinho, outros já preferem o azul mais escuro e destacado, o qual fica lindo nas decorações também, como este quarto abaixo que ficou muito lindo com o azul escuro em todos os detalhes do quarto, apenas na parede que não, mas então apareceu um papel de parede de árvore azul pra dar aquele toque especial, o berço, poltrona, cômoda cortina e até o tapete possuem detalhes da bela cor.

Imagem 26 – Uma dica ótima agora para os papais de um casal de gêmeos a bordo, a decoração deve ser bem pensada e com estilo que agrade tanto os meninos, como as meninas também, e aqui foi feito isso, com os jogos de cama separados e dois berços, um para o menino e outro para a menina, papel de parede delicado também com detalhes em azul e vermelho, decorativos suspensos como se fossem balões de gás, super legal.

Imagem 29 – Mais uma dica de quarto bem delicado para os bebês meninos, com um berço grande em madeira maciça azul claro, um sofá grande em azul também, que provavelmente quando o bebê crescer irá servir como uma bela cama, as paredes decoradas com quatros, prateleira com decorativos acima da cortina, uma penteadeira grande e poltrona de amamentação branca para as mamães.

Imagem 32 – Aqui você pode ver mais um quarto pequeno, decoração simples, mas bem delicada e que deixou o quarto lindo para o bebê, com a parede decorada em azul e branco com quadros decorativos, o berço em madeira branco, com uma poltrona em couro azul bebê com chaise para as mamães amamentarem os bebês, três mesinhas combinadas em madeira rústica.

Imagem 35 – Mais uma bela decoração de quarto de menina, com móveis bem delicados combinando na mesma madeira e com detalhes em azul e outro tipo de madeira também pra combinar, os quatro móveis combinaram perfeitamente, e ainda foi colocado um papel de parede cheio de delicadeza, com tons em rosa mas sem problemas por ser um papel de parece em várias estampas.

Imagem 38 – Este quarto aqui também recebeu alguns detalhes em rosa pra dar aquela diferenciada e toque especial, na cortina, na penteadeira, tapete e até em uma das almofadas da poltrona, com o berço em madeira maciça estilo retr^p. combinando com o criado mudo super lindos.

Imagem 41 – Na imagem abaixo há mais uma dica de decoração de quarto de bebê menino bem delicado, com um berço em madeira maciça branca contendo baú, poltronas da mamãe e pequeno sofá para se sentarem quando forem ver ele ou até mesmo para servir de cama quando o bebê crescer.

Imagem 43 – Para encerrar com chave de ouro, este belo quartinho abaixo com uma decoração bem delicada, com o berço todo decorado em laços azuis e ursos, a parede decorada até azul e uma parte em papel listrado colorido, com chaise estampados para colocar ursos de pelúcia, arrasou.

Bom lembrar que pode  dar inicio dos projetos e compras assim que souber o sexo da criança  para que tudo seja feito com calma, assim dá tempo de corrigir ou completar algo na decoração do quarto para bebê menino, fazendo assim ninguém  se estressa e tudo fica confortável e bonito, até a hora do  bebê chegar e poderá ter uma recepção merecida, até mesmo para que as visitas possam  admirar.