Viagens pela América do sul, pontos turísticos no Uruguai


By Luiza Mattos | maio 6, 2015.

Com muita beleza natural vale à pena conhecer os pontos turísticos no Uruguai, um país com intensa vida cultural e turismo para agradar a todos os gostos, isso ainda durante os 12 meses do ano, especialmente nos meses de verão que oferecem muitas praias para serem visitadas e freqüentadas.

Podemos então começar a citar entre os pontos de visitação a cidade de Atlântida conhecida como uma cidade-praia com uma excelente infra-estrutura pronta para receber a todos os visitantes.

Nessa cidade também encontramos uma construção de pedra em forma de uma grande águia conhecida como “El Águia” local muito visitado.

Já para quem quer conhecer entre os pontos turísticos no Uruguai os monumentos históricos precisa fazer uma visita a cidade de Colônia Del Sacramento repleta de construções históricas tidas como museus.

Nessa cidade também encontramos a única praça de touros no país e o Farol que conta a história dos muitos naufrágios ocorridos na região.

Na capital Montevidéu também encontramos muitas praias e paisagens exuberantes, mas o que chama a atenção mesmo são as praças e a arquitetura oferecida por algumas construções, um espetáculo que enche de admiração a todos os visitantes.

Também entre os pontos turísticos no Uruguai podemos destacar os diversos museus, praças históricas, teatros, palácios, catedrais, mercados para quem gosta de fazer compras, e muito mais encontrados nas diversas cidades turísticas no país.

Faça logo seus planos para tirar suas férias nesse país visinho do Brasil, com certeza você vai se encantar com a visita seja com os pontos turísticos, com a hospitalidade e também com a gastronomia no Uruguai.


Pontos turísticos no Chile lindos lugares para passear e conhecer

Conheça mais sobre Londres.

Turismo na Flórida, Cidades para conhecer e o custo de vida

As praias de Santa catarina são lindas e aconhegantes, conheça algumas delas.

Fontana di Trevi: A mais bela fonte do mundo

Tags: ,