Vestido de NOIVA COM RENDA, modelos inusitados


By debora | agosto 28, 2017.

Só de falar em noiva já se imagina o que passa pela mente dela, é concretização de sonho, convidados, festa, vestido bonito, lua de mel, futuro lar!!!! Certamente é um mundo de sonhos, mas na hora da escolha do vestido ela da uma parada e pensa e decide, e para aquela que concluiu fazer um vestido de renda ou em parte, temos ideias para você, a primeira é, colocar renda no vestido de noiva, vale para qualquer modelo.





Seguindo as ideias de modelos para seu lindo vestido dos sonhos, a renda está em alta, portanto pode abusar, em resumo a proposta para um vestido todo é válida, ou você pode fazer um acabamento na parte de cima e mais na barra do vestido, também usar um tecido transparente  rendado nas costas ombros e decote é super sensual e lindíssimo, outra dica é a renda em algodão fica bacana para um vestido curto porque pesa mais, todo em renda vale.

O vestido de noiva com renda é dos tempos das nossas avós e sempre foi e é muito chique, optar por esse modelo é uma ideia fantástica que confirma que o sonho de casar com um vestido de noiva não acabou, e sim permanece vivo dentro do coração feminino, que não deixa de ser marcante e realização de  sonho com esse dia maravilhoso na vida de toda mulher, especialmente  porque ela escolhe um vestido que é do agrado dela que vem de uma tradição, principalmente se opta por um vestido de noiva rendado e deslumbrante que vei deixá-la mais linda ainda.





Você que é noiva, se inspire nesses modelos encantadores pro seu dia especial

A renda é um tecido extremamente versátil que pode entrar nos mais variados modelos de vestidos de noiva e de diferentes estilos. A renda entra em vestidos de noiva que vão dos clássicos aos moderninhos, dos tradicionais aos mais ousados.

Mangas longas

A renda é um dos tecidos preferidos quando se trata de noivas, e por mais que seja um tecido mais antigo do que nossas avós, continua sempre atual, moderno, charmoso e elegante. trazendo delicadeza, romantismo e sofisticação para as noivas.

Em modelos inteiros ou apenas em detalhes, não importa. O fato é que os modelos de vestido de noiva com renda são realmente os mais lindos que existem e também os mais versáteis e democráticos.

Existem muitos tipos de rendas, e podemos até lembrar de alguns como a renda francesa, renda espanhola, renda soutache, renda chantilly, renda guipure, renda alençon, renda richelieu, renda italiana, renda renascença, renda ponto suíço, bordada, e por ai vai….

A transparência da renda pode ser muito bem aproveitada em modelos de vestidos de noivas. Garantindo uma beleza incrível, elas aparecem geralmente no decote e nas mangas. E cada tipo de renda garante um efeito diferenciado.

Casamento na praia

Em modelos com ou sem mangas, de alcinhas, com saias super rodadas e volumosas ou mais discretas, com cauda ou não, a renda é um elemento que está entre os preferidos das noivinhas, e consegue deixar os modelos ainda mais bonitos.

Talvez essa fissura por vestidos de noivas de renda tenha a influência do século XIX quando a rainha Vitória casou-se com um vestido branco todo em renda. De lá para cá viralizou esse gosto pelas rendas.

Hoje podemos contar com modelos de vestido de noiva com renda de grandes griffes que se dedicam a desenvolver modelos de vestidos com tanta beleza e glamour como a Pronovias, Oscar de La Renta, La Sposa, e tantas outras que custam verdadeiras fortunas.

Tomara que caia

Entre os tantos modelos que estão entre os preferidos das noivinhas, os com decote tomara que caia ainda continuam, e podem variar muito entre modelos mais retos e justos e rodados e com saia ampla.

Para quem não quer um tomara que caia, mas deseja um visual semelhante, o efeito transparente da renda é um poderoso aliado para garantir beleza, charme e elegância ao visual das noivinhas.

A renda ainda pode vir aliada a outros tecidos como o cetim, a seda e outros. sobrepondo o tecido plano, elas garantem um visual incrível com seus diferentes trabalhados. E a trasnparência é um efeito quase inevitável para vestido de noiva com renda. 

Para mulheres que gostam do efeito chic, refinado e delicado das rendas, não importa qual seja o modelo, elas vão sempre estar maravilhosas, lindas e se sentindo a mais bonitas de todas as noivas de todos os tempos.

Tule e renda

Apesar de existirem muitos tipos de rendas por esse mundo a fora, ainda a renda mais desejada de todas é a renda francesa. estas chegam com diferentes tramas e são maravilhosas. Entre elas a Chantilly, soutache, alençon e guipure.

A grande maioria das rendas entre elas as francesas, são tecidas com rigoroso cuidado e são feitas manualmente do tecer aos bordados, e por isso se tornam tão valiosas. A maioria delas custam altos preços.

Mas, se você é uma noiva que pode dispor de altos valores para conquistar seu vestido de noiva dos sonhos, tudo bem, sinta-se privilegiada e escolha o que mais gosta entre tantos modelos de griffes famosas.

No entanto, bem sabemos que a grande maioria das noivinhas quando vão se casar, tem o orçamento apertado, e por isso tudo o que puderem economizar ainda é pouco. E para essas, o sonho do vestido de noiva com renda também existe.

Você sabe que as grandes griffes de vestidos de noivas, sempre fazem constantes promoções de vestidos que já passaram da temporada ou de modelos mais em conta mesmo, mas que trazem uma beleza descomunal.

Estilo princesa

Outra maneira de conseguir seu tão sonhado vestido de renda, é buscá-lo em lojas físicas ou na internet onde oferecem modelos lindos e por preços bem em conta. Existem inclusive sites internacionais, mas neste caso é preciso ter cuidados redobrados para não se deixar enganar.

Seja como for, se comprado ou alugado, o importante mesmo é que você encontre o seu vestido dos sonhos, e se case exatamente do jeitinho que sempre sonhou. Busque pelo seu modelo ideal com tempo!!!

Delicados

Busque por modelos que lhe agradam, prove e prove várias vezes, vários modelos até poder encontrar aquele modelo que vai combinar exatamente com o seu estilo, seu gosdto, seu jeito de ser e seu tipo físico.

Aqui você pode tirar inspiração para os tantos modelos de vestido de noiva com renda que existem. É impossível você não encontrar o modelo que é o seu e nas condições que você precisa para que tudo entre dentro dos conformes. Faça sua escolha e seja a noiva mais linda e mais feliz que existe!!!