Torne seu visual mais arrazador com um vestido de cauda


By | outubro 21, 2011.

Arrazador mesmo o vestido de cauda, é um estilo muito glamuroso para usar em festas diversas, e muito chique, o modelo cauda está em várias peças, como camisas, blusas variadas e classes de vestidos, mas o festa é mais chique e marca muita presença ja está fazendo maior sucesso, sempre visto em desfiles internacionais e nacinais, e ja está marcano presença em festas de gala.

 

 

Escolha o modelo porque são vários, no curto e longo com muito estilo.

O vestido de cauda vem com a parte de traz bem comprida, usado em  longos e tambem curtos, pode ser na opçao de retirar como tambem ja imbutidos no modelo são sempre muito chiques, feitos geralmente de cores únicas e das mais variadas possiveis, aposta vale geral, o vestido liso usa cauda assim como  de babados e até franzidos, justos  são os mais sensuais e super estilo para um festa de gala. Vale usar da criatividade para combinar com o corpo da mulher, as mais baixas devem optar pelo modelo reto, as altas podem cortar e fazer a parte de cima justo sem erro, colocando somente uma cauda na parte de traz  fica muito bem.

Celebridades estão apostando no modelo, faça tambem o mesmo para combinar com a festa chique que voce foi convidada e ainda estava em dúvida quanto ao vestido, muito salto é válido nessa hora e acessorios leves  o visual está perfeito. Cores veranistas em lançamento, laranja e outras cores quentes, mas se preferir algo mais classico, vai um preto ou prata.

 

 


Modelos de vestido de noiva com cauda, confira

O vestido de gala é sempre um arraso, veja como é

Não tem ideia de que usar, vá de vestido de festa preto

Vestido de festa amarelo é um que está em alta

Vestido branco – um visual do Oscar 2012