Skull and Bones: A sociedade secreta nascida na universidade

 


Skull and Bones

Alphonso

A Skull and Bones (caveira e Ossos, em português) é uma sociedade secreta estudantil dos Estados Unidos da


Skull and Bones

William

América, fundada em 1832. Foi introduzida na Universidade de Yale por William Huntington Russell e Alphonso Taft em 1833. Acredita-se que essa sociedade secreta seja uma das mais perversas da História.

Yale é a única universidade com sociedades secretas onde são admitidos somente seniores, quer dizer antigos alunos. Os candidatos são exclusivamente homens brancos, protestantes, e são originários habitualmente de famílias muito ricas. Frequentemente, seus pais já eram membros da ordem.

No último ano de estudo, são denominados cavaleiros. Há hipóteses de conexões da Skull And Bones com a CIA, Illuminati, Bilderbergers e com a Maçonaria. Tais teorias foram a base do filme The Skulls (Sociedade Secreta) que aborda uma sociedade secreta altamente sofisticada, fazendo uma clara alusão a Skull and Bones.

SKULL AND BONES NOS CINEMAS

No filme de The Good Shepherd (O bom Pastor), sobre as origens da CIA, no qual o personagem principal pertence à Skull and Bones. Nas eleições presidenciais de 2004 nos Estados Unidos, tanto o candidato democrata quanto o republicano eram membros da sociedade, ou seja, George W. Bush e John Kerry.

Skull and BonesExiste um clube chamado Bohemian Grove, onde os pertencentes da sociedade se encontram, A família Bush, Obama, também participam do Bohemian Gove. Durante vários anos, os membros do Clube acamparam em conjunto, o Bohemian Grove é uma área reclusa com 136 anos de existência no meio de uma floresta na área de Sonoma com 2,700 acres, em San Fransisco.

Todo o ano existe uma festa ritualística no meio do verão no período do solstício que dura por mais ou menos duas semanas. Esse ritual acontece no mesmo período aonde os bruxos e feiticeiros paganistas da Europa comemoram também seus rituais festivos para seus deuses dos cosmos como o sol e a lua.

Nesse ritual não e permitido a entrada de mulher nem pessoas que não são convidadas, a área da floresta e fechada e vigiada pelo agentes do FBI. O clube Bohemian Grove tem em torno de 2,000 membros da elite americana e vários agentes da Cia e etc.

Este é um ritual de sacrifício de um bebê em frente a uma estátua de uma coruja no Boemian Grove. Skull and BonesEsse Ritual é conhecido como sacrifício de moloch um dos muitos outros rituais já feitos pelos membros da sociedade Skull and Bones. “se importam mais com seus rituais do que com a vida”