Sandálias de tiras altas Gladiadoras encantadoras

Não é de hoje que as sandálias de tiras altas caem no gosto das mulheres, pois já faz muito tempo que elas mexem com a vaidade feminina e com certeza, será sempre assim. E quando falamos em modelos de salto ainda, esse gosto é ainda mais aguçado.

Toda mulher gosta de saltos, e se sente mais bonita e atraente sobre eles. Mas, enquanto algumas vivem a grata satisfação de viverem sobre eles, outras acabam lançando mão deles somente em ocasiões especiais como as baladas, festas, e outros eventos que exigem um visual mais elegante.

Toda mulher sabe que o look pode estar perfeito, mas é o salto que vai garantir aquele toque final de elegância, como num passe de mágica. Se olhe no espelho sem salto e depois com salto para você ver a diferença. O mesmo look parece ser outro.

Hoje, vamos falar um pouquinho de como você poderá usar os diferentes modelos de sandálias a seu favor:

Cuidados aos escolher modelos de sandálias de tiras altas

Existem algumas regras básicas que segundo consultores no assunto fazem total diferença no visual de uma mulher. Veja:

  • Se a sandália é muito fechada, e cobrir muito o pé, a saia ou shorts que você usar deverá ser mais curto. E isso é assim, quanto mais sua sandália esconder o pé, mais curta deverá ser sua roupa.

  • Caso sua sandália seja de tiras que sobem até a perna, é importante que você prefira tons clarinhos de preferência tons de pele, assim, você terá sua silhueta alongada e não achatada. Isso vale especialmente para as baixinhas e de pernas grossas.

  • Modelos muito fechados nos tornozelos devem ser evitados pelas mulheres de pernas grossas.

Modelos de sandálias de tiras altas

Sandálias de tiras altas com salto fino – elegantes, estes modelos com saltos finos são mais difíceis de caminhar, e por isso menos confortáveis. Para você não correr o risco de errar e passar maus momentos, é importante apostar nestes modelos, usando em casa mesmo por algum tempo antes do evento, assim você já estará mais acostumada.

look com sandalia com tira alta e salto fino 410x409 - Sandálias de tiras altas Gladiadoras encantadoras

modelos de sandalias com tiras alta e salto fino 410x410 - Sandálias de tiras altas Gladiadoras encantadoras

sandalia com tira alta e spike e salto fino 410x508 - Sandálias de tiras altas Gladiadoras encantadoras

sandalia com tiras alta e salto fino 410x259 - Sandálias de tiras altas Gladiadoras encantadoras

sandalias com tira alto e salto fino ollok 410x252 - Sandálias de tiras altas Gladiadoras encantadoras

sandalias com tiras alta e salto fino 410x399 - Sandálias de tiras altas Gladiadoras encantadoras

Outro fator importante, é usá-la em acontecimentos onde você terá condições de estar sentada por bom tempo, assim, evitará o cansaço e as dores. Elegantes e sofisticados, estas são perfeitas para complementar produções mais refinadas, mas também podem ser usadas em produções informais.

Sandálias de tiras altas com salto grosso – confortáveis estes saltos também são elegantes e garantem maior estabilidade na hora de andar. Estas também podem ser usadas tanto em produções para o dia como para a noite. Opções é o que realmente não faltam.

sandalia com tira alta e salto grosso 410x410 - Sandálias de tiras altas Gladiadoras encantadoras

sandalia com tiras alta e salto grosso da colcci 410x410 - Sandálias de tiras altas Gladiadoras encantadorassandalia com tiras alta e salto grosso 410x410 - Sandálias de tiras altas Gladiadoras encantadoras

Sandálias de tiras altas meia pata – esta foi uma das melhores invenções no conceito das mulheres que não vivem sem salto, pois mesmo com um salto poderoso, elas garantem o conforto e acomodação garantidos aos pés. Isso porque traz a plataforma na frente, o que compensa a altura do salto, aliviando o peso sobre a planta e ponta dos pés. Com sandálias assim, a mulher tem condições de ficar horas em pé sem cansar ou sentir as tão indesejadas dores. São calçados próprios para ocasiões como casamentos, formaturas, baladas e outros eventos demorados.

sandalia com tiras alta e meia pata 410x594 - Sandálias de tiras altas Gladiadoras encantadorassandalia com tiras alta meia pata 410x594 - Sandálias de tiras altas Gladiadoras encantadoras

Sandálias de tiras altas anabelas – o salto anabela é um dos que oferecem mais conforto e estabilidade aos pés femininos, isso porque traz a largura de acordo com o calçado. Estes geralmente são feitos com materiais leves como a rolha, e garantem muito conforto. Geralmente estes modelos são mais para ocasiões formais, mas existem também as versões mais sofisticadas que podem calçar muito bem para ocasiões com maior formalidade.

sandalias com tiras alta salto anabella vizzano 410x595 - Sandálias de tiras altas Gladiadoras encantadoras

Sandálias de tiras altas gladiadoras – estando entre as mais amadas das mulheres, as gladiadoras não nada convencionais, mas aparecem em diversas opções, podendo ir da altura dos tornozelos até os joelhos e até passar destes.

modelos de sandalias com tiras altas gladiadoras 410x535 - Sandálias de tiras altas Gladiadoras encantadoras

sandalia de tiras alta gladiadora 410x310 - Sandálias de tiras altas Gladiadoras encantadoras

Lindas, estas trazem muita personalidade aos looks e promovem também um visual com elegância e bom gosto. Os modelos mais curtos, podem ser usados com calças, vestidos, shorts, enfim, basicamente com tudo. Já os modelos mais altos podem ser usados com peças mais curtas como saias e vestidos, e também com shorts.

Sandálias de tiras altas abotinadas – um pouco mais fechadas, estas também podem trazer tiras de diversas maneiras que permitem que sejam usadas também para o verão. Trazem a vantagem de acomodar os pés por inteiro, garantindo maior conforto. Combinam com peças mais curtas como vestidinhos, saias e shorts, e calçam muito bem para ocasiões como as baladas e festas noturnas.

fotos com sandalias com tiras alta abotinada 410x205 - Sandálias de tiras altas Gladiadoras encantadoras

sandalias com tiras alta abotinada 410x410 - Sandálias de tiras altas Gladiadoras encantadoras

Dicas para andar de salto

  1. Treine o andar com salto em casa.

  2. Comece com saltos mais baixos e vá aumentando gradativamente.

  3. Escolha modelos de sandálias que apoiem bem os pés e prefira saltos grossos de início.

  4. Ao andar com salto, leve primeiro o salto e depois a ponta dos pés.

  5. Dê passos firmes e sem pressa.

  6. Não ande quem nem um poste, use o corpo para manter o equilíbrio.

  7. Almofadinhas adesivas são ótima alternativa para o conforto dos pés. Use para apoiar a planta dos pés também.

Leia também:
CHEMISE JEANS a peça do verão para mulheres modernas

BLAZER FEMININO, com saia, vestido ou calça está em alta

COMO USAR SHORTS DESTROYED 30 formas especiais se vestir

Como usar: SHORTS JEANS CURTO em diversos looks

VESTIDO COM FENDA que está em alta pra festa e dia a dia