Saiba escolher as mais lindas roupas para gestantes e formar looks perfeitos


By Luiza Mattos | fevereiro 22, 2016.

A atenção dos estilistas,  está cada vez mais voltada para o universo da moda em roupas para gestantes. Afinal este é um público exigente, que tem aprendido que mesmo com aquele barrigão, podem estar lindas e cheias de estilo.

roupas para gestantes

roupas para gestantes

O problema é que a barriga cresce constantemente, e a cada mês, é preciso mais alguns centímetros na vestimenta. E consequentemente, é isso que complica na hora de escolher o modelo certo. Mas entre tantas opções, é impossível não encontrar algo.

Veja também:

Belos vestidos longos para gestantes

Perfeitos looks para gestantes que querem ficar na moda atual

Por isso vamos conferir os modelos de roupas da moda para grávidas 2016:

Vestidos

Aparecem de todos os jeitos, com decotes mais ousados a decotes discretos, com ou sem manguinhas, com alças largas, debruns, com bordados e pedrarias, comprimentos variados que vão dos curtos aos longos, mullets, com babados, rendas,  faixas e pregas, em modelos mais certinhos, que marcam a protuberância da barriga ou mais soltinhos, aliás com muito tecido, franzidos,  eles estão para todos os gostos e todas as ocasiões.

vestidos para gestantes

vestidos para gestantes

Dos modelos para o dia a dia aos modelos festivos, os vestidos sempre serão peças bem vindas ao mundo das grávidas. E você só precisa encontrar modelos que garantam bom caimento para valorizar seu visual. Tecidos de algodão, seda, cetim, renda, viscose, chiffon, tudo pode ser opção certeira para criar modelos lindos e confortáveis.

Saias

saias para gestantes

saias para gestantes

Agora você tem a opção de usar um modelo de saia cintura alta com a blusa colocada por dentro e um cintinho marcando acima da cintura, ou então, poderá usar a saia com cós mais baixo, e uma blusa por cima.  Você escolhe o que lhe deixa mais confortável, mas de qualquer forma você ficará elegante.

Blusões

blusões para gestantes

blusões para gestantes

É mais uma peça que vai ganhar destaque na moda para grávidas 2016. Estes são peças que deixam a mulher super confortável, sem perder o charme e estilo. Existem modelos lindos, tanto para o dia a dia como para ocasiões especiais. Só depende da combinação certa.

Roupas coladinhas

roupas coladinhas para gestantes

roupas coladinhas para gestantes

Pois é, para aquelas que amam deixar a barriga em evidencia, os modelos de roupas coladas estão em alta, deixando a barriga bem marcada. Blusinhas, calças, saias estão em alta, e você poderá fazer combinações incríveis.

Roupas para grávidas mais jovens

Dá para fazer jus a idade, mesmo estando grávida. Apostar em calça jeans skinny não é problema. Você pode apostar nos modelos que trazem o elástico na barriga, e jogar uma camisa linda por cima, um blazer ou cardigã, se quiser poderá marcar a barriga colocando um cintinho acima desta, acessórios e pronto. Estará simplesmente com um visual super jovem.

roupas para grávidas mais jovens

roupas para grávidas mais jovens

Uma legging com um vestidinho coladinho por cima e uma jaquetinha jeans, permite um visual jovem, descolado e moderno.

Macacão

macacão para gestantes

macacão para gestantes

Os macacões jeans estão em alta, e as grávidas não podem ficar de fora. em versões com pernas longas ou curtos, jardineiras, ou mais fechadinhos, eles aparecem de todos os jeitos. Com lavagens diferenciadas, coloridos, em cores neutras, aparecem numa infinidade de opções.

Roupas curtas

roupas curtas para gestantes

roupas curtas para gestantes

Elas estão na moda, e para quem gosta dá para apostar nos vestidos, saias, shorts, com comprimento mais ousado, deixando as pernocas de fora, não tem problema, é só fazer escolhas charmosas e elegantes, mas sem exageros, certo gravidíssimas?


Vestidos femininos da moda modelitos maravilhosos

Vestido jeans feminino, moda inverno

Vestidos de formatura BH modelos longos com muito brilho e beleza

Blusinha cropped modelos que estão com tudo no verão

Vestidos de formatura Goiânia modelos para madrinhas de casamento, formandas e mais

Tags: ,