Profecia 2.300 tardes e manhãs – tabela resumida e vídeo explicação


By Luiza Mattos | setembro 10, 2015.

A profecia 2.300 tardes e manhãs ajuda a contar o tempo que antecede a volta gloriosa de Nosso Senhor Jesus Cristo e se atentarmos a um estudo detalhado vamos entender que tudo foi devidamente predito realmente para anunciar os últimos dias da história desse planeta.

A profecia relatada no livro de Daniel 8:14 teve seu início no ano de 457 a.C quando do decreto para a restauração de Jerusalém por parte do Rei Artaxerxes e findou no ano de 1844 quando do chamado ‘Grande Desapontamento’ quando os cristãos da época calculavam que Cristo iria voltar.

como esplicar profecia 2.300 tardes e manhãs

profecia 2.300 tardes e manhãs

tudo sobre a profecia 2.300 tardes e manhãs

Esse erro não foi nada mais nada menos do que um erro de interpretação, já que na época acreditava-se que a terra seria o Santuário que Jesus Cristo iria santificar e não o lugar Santíssimo no céu.

Para entendermos melhor, segundo o livro de Ezequiel capitulo 4:5-7 UM DIA VALE UM ANO então 2.300 tardes e manhãs que na verdade são 2.300 dias em profecia equivale a 2.300 anos. Essa profecia ainda está dividida em tempos que marcavam alguns eventos, como o nascimento do Salvador e a Sua Crucifixão.

Por fim, a profecia termina então com a passagem de Cristo do lugar Santo para o lugar Santíssimo no Santuário do céu, e isso para os cristãos significa que hoje Ele não é apenas um Advogado junto ao Pai, mas também já atua como Juiz.

 

 


O fruto do Espírito Santo – Você sabe quais são?

Os Cavaleiros Templários: Das lendas até a realidade

O Dia de São Bartolomeu, Mensagens e frases deste santo Católico

Os 10 mandamentos de Deus – Será que Deus os anulou? Vamos estudar a bíblia

Cartão de Natal para imprimir com espaço para deixar a sua mensagem