Pontos turísticos no Chile lindos lugares para passear e conhecer


By Luiza Mattos | maio 6, 2015.

Se você tem interesse em conhecer os pontos turísticos no Chile comece logo a arrumar suas malas e não perca mais tempo, pois visitar o país, especialmente a capital Santiago pode lhe render muita aventura e enriquecimento cultural.

Na verdade, em cada cidade visitada vamos encontrar algo que chama a atenção somando pontos para que compensarão a viagem.

Conhecido pelos muitos museus, teatros, monumentos históricos, parques, galerias de arte, entre outras atrações, o Chile se encontra entre os países mais buscados pelos turistas na América do Sul, uma ótima opção turística também para os brasileiros já que a viagem não é tão longa.

Começando pela capital, os pontos turísticos no Chile começam pela Catedral Metropolitana com uma beleza estonteante com a riqueza de detalhes na sua arquitetura.

Tem ainda a Plaza de Armas, local marcado como sendo o começo da cidade, o Museu Histórico Nacional que ajudam a contar a história do país desde o século XVI, e muito mais.

Ainda podemos indicar a cidade de Valparaiso considerada Patrimônio Cultural da Humanidade, entre as atrações encontramos a casa onde viveu Pablo Neruda. Tem também um Museu a céu aberto, o Museu Naval e Marítimo, entre outras atrações.

Entre os pontos turísticos no Chile precisamos destacar a cidade de Punta Arenas que é a porta de entrada para a Patagônia onde encontramos o belo Parque Torres Del Paine que é uma Reserva da Biosfera pela UNESCO.

Na cidade de Viña Del Mar vamos encontrar o Mirador de Lobos Marinos, o Reloj de Las Flores, o Morro Roca Oceânica entre outros locais que também valerão uma visita.


Viagens pela América do sul, pontos turísticos no Uruguai

Conheça mais sobre Londres.

Turismo na Flórida, Cidades para conhecer e o custo de vida

Itália: Um país que respira história e turismo

Caxias do Sul Rs, cidade dos vinhos e da comoda boa

Tags: ,