Música na Igreja em ritmos diferentes


By | janeiro 30, 2013.

A música na igreja enfeita e alegra corações. É por tradição que dês da antiguidade o povo religioso quando se reúnem em um em templo para prestar culto a Deus, seja nas mais diversas religiões tem um tipo de instrumento tocando dando abertura da reunião, ou acompanhando com hinos que são entoados de forma coletiva ou individual. Muitas pessoas até vão para um lugar desses com intuito de ouvir um som agradável.

As igrejas hoje em dia estão se adequando a rítmos diferentes, quando em 1980 até os famosos Beatles começaram a contribuir em razão do grande sucesso com suas músicas,  então  abriu uma brecha e outros instrumentos entraram nas igrejas, deixando um pouco de lado o tradicionalismo das músicas clássicas com pianos e acompanhada de  hinos específicos, o que ainda acontece na atualidade em algumas igrejas que preferem manter a tradição, outras adotam partes clássicas e partes de rítmos modernos que usam guitarras e baterias barulhentas em forma de conjuntos.

Principalmente Igrejas que surgiram nos últimos tempos usam somente músicas estilos populares, até mesmo por ser composto de músicos leigos e diversificados, outras ainda mantém os costumes das bandas com saxofones, flautas, violinos e violoncelo. Resta então as pessoas escolherem o tipo  que preferem ouvir e participar cantando quando procuram uma Igreja para louvar o seu Deus.

fotos que representam a música na Igreja

 

 

 

.


A música ao nosso redor: Música do início ao fim da vida

A moda sertaneja está em alta para 2012 – 2013, veja como é

A música na escola: Mais que um prazer, uma forma de ensinar

Maxi colar combina com look básico, confira

Origem do teatro até o seu desaparecimento na idade média