Modelos de Convites de casamento feitos a mão


By Luiza Mattos | agosto 4, 2016.

Optar pelos convites de casamento feitos a mão é uma maneira bem oportuna de providenciar esses convites de forma artesanal e com isso, economizar nos gastos, e para satisfazer os anseios dos noivos, eles podem apresentar modelos bem diferenciados, pois valerá muito a criatividade e o bom gosto do casal.

Em nossos dias com tantas mudanças acontecendo no que diz respeito ao casamento, quando a decoração da festa, os vestuários dos noivos, a forma de festejar e até a cerimônia na igreja tudo tem sido mudado, por que não então mudar o estilo de convites e procurar fazê-los de forma mais criativa com as próprias mãos.

Então, se acaso você aceitar a ideia de investir em convites de casamento feitos a mão, certamente que esses podem oferecer modelos bem diversos, mas o importante é que eles mostrem o estado de espírito dos noivos nos dias que antecedem o evento, pois isso também vai animar os convidados que farão de tudo para não faltar.

Para esses convites poderemos aproveitar os materiais diversos, como o papel artesanal, fibra de bananeira para um modelo mais rústico, ou então o papel especial com textura diferenciada para garantir um charme maior no convite, entre outros papeis.

Além disso, eles podem trazer tamanhos diferenciados e até mesmo as mensagens escritas em seu interior podem ser manuscritas, desde que seja um trabalho bem feito.

Já sobre o envelope para esses convites de casamento feitos a mão, esses também tem um papel especial para esse fim, quando então vem trazendo as cores que provavelmente vão ditar a decoração da festa e como acabamento eles podem oferecer lacres coloridos ou etiquetas personalizadas, ou ainda os laços de cetim e amarração com renda.


Modelos de Convites de casamento diferentes e baratos

Convites de casamento junino modelos bem caipira

Bolo de casamento engraçado conheça alguns

Decorações para casamento na igreja, casamentos na chácara e casamentos na praia

Convites de aniversário do Patatí Patatá para imprimir

Tags: