Modelos de brincos para noiva cheios de charme e estilo


By Luiza Mattos | junho 2, 2015.

Você pode contar com muitos modelos de brincos para noiva, desde os menores até os maiores, desde os mais simples até os mais glamourosos, mas o fato é que este acessório não pode faltar na composição do look de uma noiva.

Na verdade, ele acaba colaborando no arremate da produção.

Estes podem ser coloridos, dourado, perolados, prateados, enfim, vai muito é do gosto e personalidade da noiva, que deve ser respeitado a risca.

Como escolher modelos de brincos para noiva

Mas enfim, como escolher modelos de brincos para noiva? Ai é que está. Comece por descobrir qual é o formato do seu rosto.

Então se você tem rosto redondo – evite usar modelos de brincos de bolinhas como os de pérolas, por exemplo. O mesmo acontece com quem tem pescoço muito comprido.

Já se você tem pescoço curto, evite os maxi brincos, e no seu caso os brincos em formato de gota são perfeitos, mas não grandes.

É importante também você saber que os brincos podem ser dourados, prateados, com pedras e pérolas, mas use brincos clássicos com modelos de vestidos tradicionais.

Se seu vestido é tradicional, não irá ficar bem com brincos em ouro envelhecido, cobre ou acabamentos muito chamativos. Evite também os brincos muito coloridos, como vermelho, verde, azul, amarelo.

O ideal é apostar em acessórios discretos, modernos e de bom gosto, sem exageros.

E por fim, para você não errar, o ideal é poder combinar modelos de brincos para noiva com seu vestido, ou então apostar num modelo neutro.


Escolha um vestido de noiva moderno para marcar o grande dia

O vestido de noiva colorido está em alta – modelos aqui

Modelos de vestido de noiva com cauda, confira

Lindos brincos pequenos combinam com vários looks

vestido de noiva com bolero