Modelos de bolsas para bebê, facilidade em carregar o que precisa


By | abril 22, 2014.

 AS BOLSAS PARA BEBÊ SÃO ALÉM DE LINDAS, MUITO PRÁTICAS

 

Você já viu a variedade dos modelos de bolsas para bebê? Elas devem atender ao estilo da mãe também, porque será sua bolsa por um bom tempo. Saiba que quando seu bebê nascer, carregará apenas a sua carteira.

Existem vários tamanhos de bolsas para bebê, as menores são para usar diariamente em passeios mais curto, as de tamanhos intermediários são para dias de frio, e para deixar pronta para alguma emergência como ir ao médico. As bolsas personalizadas são uma forma bem original de presentear o bebê e a mamãe.

Além da estética você  pode escolher entre modelos que vem com o trocador junto, outras tem vários compartimentos para organizar melhor as coisinhas do bebê, algumas que tem uma parte  térmica e modelos que são completamente térmicas, essas prometem manter o alimento quente por até 4 horas.

Entre os itens indispensáveis devem estar fraldas descartáveis de 4 a 5, é melhor sobrar que faltar, várias babitas, pelo menos duas calças, duas blusas e sempre um casaquinho, meias, lenços umedecidos,  termômetro, documentos seus e do bebê, uma sacolinha para colocar as roupas sujas e outra para fraldas, o trocador é muito útil, você nunca sabe onde vai ter que trocar a fralda do seu filho, o álcool é super importante para desinfectar as mãos antes de manipular o bebê e prevenir assim contaminações. 

A câmera fotográfica tem que andar sempre junto para registrar os momentos com seu pequeno, que são ótimos para rever mais tarde.

bolsas para bebe 1 bolsas para bebe 2 bolsas para bebe 3bolsas para bebe 4 bolsas para bebe 5 bolsas para bebe 6 bolsas para bebe 7 bolsas para bebe 8


As blusas de frio da nova coleção são apelo para próxima estação

Modelos de bolsas – tendências para 2013

Meias calças, tedências coloridas no inverno

Bolsas femininas Schutz modelos social delicados

Bolsas femininas Chenson lindos modelos