Looks com jaqueta e vestido para usar no inverno


By Luiza Mattos | maio 28, 2015.

Saber montar looks com jaqueta e vestido é com certeza estar uma mão na roda na hora de dar um toque especial ao visual, seja para saídas comuns, seja para baladas, passeios com amigos ou namorado, seja para um jantar, enfim, para qualquer situação.

O melhor ainda é que existem jaquetas de todos os tipos, com modelos variados entre mais curtos e mais compridos, mais ajustadinhas ou mais retas, e tecidos como jeans, couro, couro fake, sarja, renda e outros.

Qualquer um dos modelos de jaquetas tem o poder de incrementar os looks, mas se você está pensando em montar looks com jaqueta e vestido de maneira bem elegante e charmosa, faça o seguinte: se você é mais gordinha, do tipo de corpo oval, prefira os modelos mais acinturados, pois eles irão te ajudar a criar curvas.

Se o seu caso é de corpo retangular, aquele formato onde você tem basicamente as mesmas medidas do ombro ao quadril, também precisa criar curvas, então aposte também nas jaquetas mais acinturadinhas.

E no seu caso, poderá até usar modelos com alguns detalhes nos ombros sem problemas.

Se você tem corpo triangulo invertido, quando o ombro é maior do que o quadril aposte em jaquetas mais escuras combinadas a peças mais claras.

Evite detalhes na parte de cima.

E as trinagulos podem fazer exatamente o contrário. Vestidos em cores lisas e estampadas, curtos ou longos,  tanto faz, ficam ótimos em looks com jaqueta e vestido.

Mas escolha as cores de combinações certas, especialmente quando as cores são fortes.


Jaqueta de couro masculina, fotos de modelos

Jaqueta de Couro Feminina item da moda para inverno

Vestido justo a estrela do verão

Vestido de GESTANTE LONGO modelitos e dicas de uso

Jaqueta feminina sempre em uso, veja como

Tags: