Look SOCIAL para mulher, lindas opções


By debora | agosto 28, 2017.
Para alguns lugares o look social para mulher faz toda diferença, principalmente no trabalho porque passa seriedade isso é muito importante.
Se você tem esse estilo vale a pena investir em peças com tecido de qualidade, como a seda e o cetim que deixa o visual delicado e sofisticado. A calça e saia social preta são indispensáveis para o look social para mulher  no guarda roupa de quem precisa usar roupas formais, são peças coringa, combinam  com tudo.
Variar a cor de uma das peças é uma boa dica para quem não gosta de parecer que está todo dia com a mesma roupa, mas cuidado, use sempre uma cor neutra na saia por exemplo e uma camisa colorida, ou vice versa, estampa de tigresa não é muito usado no trabalho procure estampas pequenas e evite muito colorida para não perder a seriedade.
O terno feminino deixa a aparência mais séria e pode ser combinado tanto com calça alfaiataria, como com saia justa mas não muito curta.

Fique poderosa com esses looks sociais inspiradores

O vestido social é  elegante e para o dia a dia é pratico por ser peça única, no vestido a qualidade do tecido fica ainda mais em evidência então de preferência para tecidos finos.
 As roupas sociais são usadas para as mais variadas ocasiões, e por isso toda mulher deve tê-las no seu closet. Elas vestem para o trabalho, para reuniões, para formaturas, casamentos e outros eventos especiais.

Calça acinturada

 Mas o que acontece com a maioria das mulheres, é a grande dúvida na hora de escolher as peças para compor seu guarda roupa, se esta ou aquela. Mas o fato é que existem muitas peças que são verdadeiros coringas e não podem faltar.
 A saia é uma peça que é atemporal e pode ser usada sem medo de errar. Os modelos midis rodados são lindos e podem ganhar diferentes cortes e estampas, proporcionando opções incríveis de looks sociais.
 Os modelos de calça de alfaiataria pretos são peças fundamentais e não podem faltar no closet de looks sociais. Os modelos podem variar entre skinnys, flare, croppeds, mas de qualquer forma, combinadas a uma camisa, ficam perfeitos.

Estilosos

 O legal é que para montar look social para mulher, existem muitas opções, desde uma calça preta até uma saia rodada mais compridinha, que combinam com blazers, cardigãs e suéters, camisas….
 Hoje a grande maioria das mulheres prefere a praticidade das calças, quando se trata de looks sociais, mas os vestidos são maravilhosos, pois além de serem mais fresquinhos, são também mais femininos e charmosos.
 Para compor um look moderninho e bastasnte jovial, sem perder o toque de formalidade, uma saia lápis midi preta com listras brancas, pode ser a peça perfeita para combinar com uma camiseta branca e a sobreposição de uma jaquetinha preta em couro e tênis branco nos pés.

Com saia rodada

 Especialmente as mulheres evangélicas, gostam de vestir-se com elegância e discrição, e este look abaixo revela muito bem como é possível seguir os princípios religiosos e mesmo assim estar completamente na moda.
 E se alguém disse que as gordinhas não podem investir em modelos de saias rodadas, digo que depende, pois algumas gordinhas com cintura mais fina e barriga não tão saliente, ficam ótimas com estes modelos e só precisam saber usar.
 Mas, as estampas animal print também podem fazer parte de look social para mulher, e não precisa mais do que uma saia lápis tigresinha combinada a uma blusinha branca e cardigã preto. Repare que as cores neutras deram equeilíbrio ao look.

Look moderno

 Uma saia em formato A ou estilo trompete branquinha e em comprimento midi, pode ficar ótima se você a combinar com uma blusinha jeans, por exemplo, em lavagem mais clara. O par de saltos pode complementar o look com elegância e bom gosto.
 Outra opção legal, quando se trata de looks com saias, é a dos looks monocráticos. Investir numa saia rodada midi com cintura alta combinada a uma blusa de renda de mesma cor e modelo mais comportadinho, é aposta certeira.
 Um grande trunfo que toda mulher deve ter no seu guarda roupa é a saia longa preta. Esta é uma peça que veste para todas as ocasiões e combina com quase tudo, podendo vestir até para casamentos e outros eventos esepciais.

Calça e blazer

 Apesar de existirem tantos modelos e formatos de calças, a calça social de corte reto é um clássico que toda mulher precisa ter, pois ela veste com elegância para todas as ocasiões, onde o uso do vestido não é obrigatório.
 Apesar de o tubinho pretinho ser considerado um básico que veste para todas as horas, o tubinho branco também é elegante e super charmoso, e pode vestir super bem para todas as ocasiões que não sejam um casamento.

Conjuntinho

 Os conjuntinhos estão muito usados, e se você apostar numa calça de linho no estilo alfaiataria e corte cropped combinada a uma blusinha de alcinhas do mesmo tecido e cor, é só escolher bem o salto….
 Os terninhos são elementos clássicos que transmitem um visual com maior seriedade, e são bastante apropriados para ambientes de trabalho coorporativos, reuniões e outras situações que exijam formalidade com mais seriedade.
 Agora, seja qual for seu estilo, algumas peças são realmente essenciais e obrigatórias no closet da mulher moderna que precise de look social para mulher. Entre elas a camisas social branca e a calça social preta.
 Se você quer um closet ainda mais completo, não deixe de investir em modelos de saias lápis, e nem precisa ser somente preta, pois outras cores e até modelos estampados também são super bem vindos.

No dia a dia

 Então, agora você já sabe que além dos vestidos sociais, você pode também contar com saias, calças e até bermudas sociais. E essas peças super combinam com blusinhas, croppeds, camisas, blazers sem a necessidade de perder a formalidade.
 A saia que representa feminilidade e contribui para compor um look social deve ser um ou dois dedo acima do joelho no máximo para não parecer vulgar, muito longa também não fica bem, o tamanho deve ser no joelho.