Lindos brincos pequenos combinam com vários looks


By Luiza Mattos | março 30, 2014.
A COMBINAÇÃO DOS BRINCOS PEQUENOS É FANTÁSTICA
As joias e bijuterias deixam uma mulher mais feminina e dão um toque delicado ao visual principalmente os brincos pequenos, mas como combinar? 
Os brincos representam  muito a vaidade da mulher brasileira é difícil ver uma que não use não é mesmo?!
Para aquelas mais delicadas os modelos pequenos são os preferidos, a  princesa kety Middleton é um exemplo disso, sempre aparece em público usando brincos assim.
 
Eles podem ser combinados com tudo  e o mais legal é que você pode usar com outros acessórios  como gargantilhas ou correntes, anéis, pulseiras e até com algum acessório no cabelo. Uma dica para quem tem o cabelo comprido é manter  preso, para não esconder o brinco.
Um adereço assim é pra toda vida, então vale a pena você investir em uma joia verdadeira ou uma bijuteria de qualidade, já que brincos pequenos nunca saem da moda.
 
 Um modelo que está muito usado é o de lacinho, da um toque muito especial em qualquer look, vários  pequenos na orelha também está na moda, mas não combina com todos os estilos, geralmente é usado por meninas mais novas ou com estilo  descontraído.
Para as noivas os brincos pequenos  de pérola e com strass compõe o look romântico.Os modelos de tachinha combina com um visual mais roqueiro, ou com alguma peça que acompanhe por exemplo um calçado ou uma jaqueta que também tenha tarraxas.
brincos pequenos 1 brincos pequenos 2 brincos pequenos 3 brincos pequenos 4 brincos pequenos 5 brincos pequenos 6 brincos pequenos 7 brincos pequenos 8

Modelos de brincos para noiva cheios de charme e estilo

Colocar flor no cabelo é uma ideia que está em alta

Como arrumar o cabelo para festa

Colar de pérolas, é uma joia preciosa saiba como usar

Conheça dicas de moda que te deixam sempre na moda