Fotos Decoração de Igreja para Casamento Confira

Mesmo com o casamento  sendo considerado fora de moda em nossos dias, ainda existem mulheres que sonham em casar na igreja com direito a uma bonita ornamentação e grande pompa para marcar o evento que será lembrado por muitos anos.


Porém, como não poderia ser diferente, realizar esse sonho tem um preço bem relativo e por isso, vamos mostrar algumas fotos decoração de Igreja para  casamento para quem desejar se inspirar.

Quanto Pode Custar

Quando se trata de custos para uma decoração de casamento na igreja, isso é bastante relativo, pois é preciso levar em conta o material que será utilizado na decoração, os decoradores e até mesmo os fornecedores desse material decorativo.


Além disso, precisamos levar em conta a igreja onde será realizado esse casamento, por isso, deduzimos que os valores podem variar de R$ 700,00 reais para uma ornamentação mais simples a até R$ 10,000,00 reais para uma ornamentação mais luxuosa.

Flores no Corredor

Para quem tem condições de investir bem em uma decoração para o casamento na igreja, as flores, como, no caso os crisântemos são sempre uma boa aposta. Veja na imagem abaixo, a ornamentação para uma igreja maior.

Mais uma imagem mostrando uma bonita decoração para casamento onde os vasos e buquês de flores com os laços brancos podem fazer a diferença para confirmar um bonito visual valorizando toda a ornamentação.

A seguir, temos uma bonita ornamentação para casamento onde o longo tapete azul com as bordas brancas se destaca na decoração. Além disso, temos vasos com flores variadas para colorir mais essa ornamentação.

Agora um modelo de decoração para quem não pode investir muito. Trata-se de uma ornamentação feita com buquê de fitas coloridas, um tapete vermelho e os castiçais com pedestal alto. Parte desse material pode ser alugado por preço bem acessível.

Mais um modelo de decoração onde as flores cooperam para encantar o ambiente da igreja. Trata-se de buquês com flores brancas que juntamente com o véu e os ramos verdes enchem o ambiente de alegria.

Agora temos uma ornamentação com flores onde também vemos as luzes que dão um toque bem especial nos vasos com mosquitinho. Os buquês presos nos bancos são bem robustos e aparecem bem na decoração.

O tapete do Corredor

Com uma imagem vista do alto, temos agora um modelo de decoração de igreja para casamento para os noivos que desejarem investir na cor vermelha. Como vemos, o vermelho se destaca e combina muito bem com o branco.

Bonito modelo de ornamentação com um portal de flores brancas e vermelhas combinando com o verde dos ramos. Além disso, vemos o tapete em toda a extensão da igreja e os vasos de flores vermelhas nos pedestais.

Mais um modelo de ornamentação de igreja para quem não se importa em investir mais na decoração. Temos aqui uma bonita combinação do tapete longo azul, os tules brancos e os pedestais com vasos de flores brancas.

Na imagem seguinte, uma bonita ornamentação de igreja feita com vasos luminosos com flores mosquitinho, uma aposta inteligente e com poucos gastos para combinar com o branco dos pedestais e do  tapete longo.

Estilo Simples

Para os noivos que não podem investir muito na decoração da igreja e mesmo assim, não abrem mão disso, uma ornamentação simples e simpática pode resolver. Veja que bonito exemplo abaixo.

Laços de fitas cor-de-rosa, com a mesma tonalidade da flor e uma folha verde para combinar, pode ser o suficiente para quem desejar investir em uma decoração de igreja mais simples e poupar mais para a vida a dois.

Para aqueles que desejarem apostar no vermelho e no branco para o casamento. A cor vermelha simboliza o romantismo, o amor e a paixão, e nesse caso, o branco contrasta para evitar uma decoração muito pesada.

Outro modelo de decoração  bem elegante para casamento, muitas flores, folhas verdes, tapete e tecidos em cores vivas, tudo combinando muito bem para garantir a aprovação de todos os convidados para o casamento.

Vasos com Flores

Para ambientes de igrejas maiores, nada como investir em muito verde para combinar com as flores. No exemplo de ornamentação abaixo, uma boa ideia para quem desejar apostar em um estilo mais original na decoração.

A seguir um modelo de ornamentação onde o vermelho harmoniza com perfeição com o branco e ainda tem os detalhes bem coloridos das flores colocadas nos vasos sobre os pedestais. Como vemos, até os bancos são todos encapados de branco.

Agora as flores brancas que aparecem nos vasos transparentes conferem muito charme ao ambiente pois combinam perfeitamente com o longo tapete verde, mesmo com o contraste das cores da madeira no palco e nos bancos.

Bonitos arranjos com flores multicores para combinar com o tecido branco sobre os bancos, o tapete vermelho e os ramos verdes espalhados ao longo do corredor. Mais uma boa ideia para ornamentar um ambiente mais amplo de igreja.

Agora uma ornamentação para casamento em um ambiente diferente, um local com teto solar onde a luminosidade natural é intensa. Buquês de Copo-de-leite  e ramos verdes jogados na margem do tapete se destacam na decoração.

A seguir, um modelo de ornamentação mais simples, porém bem graciosa. Como podemos perceber, trata-se de uma ornamentação feita apenas com feixes de ramos verdes, mais uma ideia para quem não deseja investir muito.

A seguir, uma decoração de igreja para casamento simples e bem elegante. Trata-se de um ornamento com Hortênsias presas aos bancos juntamente com uma fita branca para combinar melhor e até mesmo a noiva carrega uma dessas flores.

Depois de todas essas imagens mostrando exemplos diversos de decoração de igreja para a realização de casamentos, agora é só você se decidir pelo que melhor lhe convir.