Dicas para uma boa apresentação pessol

Quem ja não passou por uma situação constrangedora?, na rua, na saida do trabalho, quando foi para um barzinho ou lacheria, na balada ou quando estava fazendo compras, na faculdade ou na viagem, creio que todos ja passaram e sabem o quanto atrapalha e até dificulta arrumar uma paquera. Então qual é a dica para uma boa apresentação pessoal em todos os lugares? simples, sim mas envolve  capricho pessol. Veremos quais.

Primeiro; sem dúvida é a higiene corporal, banho, e depilação íntima, que hoje em dia está bem fácil, por ter várias opções então  não tem porque andar peluda ou a barba toda desleixada para homens.
Segundo; andar sempre cheirosa (o) nem homem e nem mulher gostam estar do lado de alguem com um cheirinho estranho de banho vencido, você  ja pensou aparecer uma paquera nessa hora, use perfumes leves refrescantes e com um toque de sensualidade que é sempre básico e todos gostam.
Terceiro para mulheres, homens gostam de mulheres lindas, mas principalmente  bem maquidas, mas nada de exageros parecendo até que é artificial, dependendo da ocasição pode carregar mais sim, mas sempre com moderação.
Quarto; para homens e mulheres, andar sempre bem vetidos (as) é o minino que se deve fazer, roupa limpa e básica é o suficiente, quem pode e deve acompanhar as tendências em moda é legal.

Quinto; para mulheres, não seja  vulgar na maneira de se vestir, se gosta de roupas justas e decotes, ir devagar nisso é bacana, tipo quero ver mais é legal, completando então,  unhas bem feitas e hálito refrescante é importantissimo para  uma boa  apresentação pessoal.

 

 

Leia também:
Tatuagem masculina

Descubrindo vantagens ao ter uma camiseta lisa

Base masculina, saiba como escolher o melhor produto

Moda macacão para homens

Bracelete de ouro – um loxo para seu braço