Dicas para fazer Fitagem para cabelos ondulados

Uma das técnicas que tem sido muito usada, é a da fitagem para cabelos ondulados, que obviamente também pode ser usada para cabelos cacheados e crespos.

Com este procedimento, no qual os cabelos são divididos em mechas, e dessas outras menores que são trabalhadas, e por isso dá-se o nome de fitagem, é possível definir os fios, evidenciado os cachinhos e a ondas.

Esta técnica é muito simples e acaba sendo possível com produtos que você costuma usar no seu dia a dia, sem necessidade de algo extra.

Então se você quiser fazer no seu cabelo, comece lavando bem os cabelos.  É importante que você use condicionador, mascar e leave in também.

Então, depois de retirar o excesso de água dos cabelos, você poderá começar a fitagem para cabelos ondulados. Separe seus cabelos em mechas, e de prenda-as.

Depois, de uma por uma, você deverá passar o creme ideal, começando a 2 centímetros da raiz e indo até as pontas. Então penteie com os dedos ou com um pente largo para desembaraçar.

Preste a atenção ao sentido do crescimento dos cabelos. Então nas laterais para, penteie seus cabelos para o lado, da nuca penteie-os para baixo, no topo para cima .

Depois disso, amasse as mechinhas das pontas em direção a raiz. Isso fará com que se formem as ondulações com mais definição.

Depois disso, você só precisará deixar secar seus cabelos naturalmente. Se você quiser mais definição poderá utilizar-se do secador com difusor para o efeito.

Existem muitas marcas que trazem ótimos produtos para o cuidado dos seus cabelos, a exemplo disso podemos citar a Ox que traz desde shamposs até defrizantes e umidificadores, uma linha completa de produtos que irão favorecer a fitagem para cabelos ondulados, ok?

Leia também:
Visual bem descolado com cabelos lisos com mechas loiras

Lindos Penteados com tranças laterais, aprenda fazer pois sempre caem bem

Novos e modernos Cortes para cabelos longos para você se inspirar

Cabelos curtos REPICADOS são aposta para verão

PENTEADOS PARA CABELOS LONGOS coques, semipresos, franjas, rabo de cavalo