Detox capilar com argila menos oleosidade e cabelos mais saudáveis


By Luiza Mattos | abril 30, 2015.

O detox capilar com argila proporciona uma limpeza total dos cabelos, retirando todas as impurezas dos cabelos e couro cabeludo, sejam elas causadas por produtos ou pela própria poluição do ar.

E da mesa maneira que dá vida a pele do rosto ou do corpo, este procedimento garante fios revigorados e mais maleáveis e bonitos.

Para quem tem cabelos oleosos, o efeito também é benéfico para dar equilíbrio, deixando os fios mais leves e evitando a caspa e outros males da oleosidade.

Além disso, você ainda vai ter um resultado positivo de maior circulação do sangue e regula o PH dos fios, melhorando a saúde dos cabelos.

Em 3 passos você conquista este tratamento de detox capilar com argila, sendo com a lavagem dos fios com shampoo antiresíduos, aplicação da máscara de argila somente no couro cabeludo e a aplicação da máscara hidratante somente nos fios.

Mas é imprescindível atentar a alguns cuidados como o de evitar que a argila encoste nos fios, evitando o ressecamento, e evitar que a máscara de hidratação encoste no couro cabeludo, evitando a obstrução do couro cabeludo novamente.

Como o detox é de atuação profunda, quem tem outros procedimentos como a cauterização que é no interior dos fios, não sofre danos, já outros como progressivas e tinturas ou tonalizantes, podem sofrer alterações.

Para que não ocorram erros, é importante fazer uma análise dos fios antes de fazer qualquer procedimento.

Então, se você quer cabelos saudáveis e revigorados e com muito movimento, aposte num detox capilar com argila, e você vai ver a diferença.


Lifting capilar inoar, tratamento profissional para seus cabelos

Conheça o Bio Extratus queratina para seus cabelos

Como fazer decapagem para cabelos pretos e os resultados

Como Descolorir o cabelo sem danifica-lo

Dicas para fazer Hidratação profunda para cabelos você mesma ou com ajuda de alguém

Tags: