Demaquilantes, importancia de uso e marcas importantes


By Luiza Mattos | novembro 1, 2013.

DEMAQUILANTES

Sempre se comento  o quanto é importante ter certos cuidados com a pele, alguns estão diretamente ligadas com a parte exterior como no caso o uso dos demaquilantes. Quando a pele pernoitar  cheia de produtos de maquiagem pode causar uma serie de transtornos, por outro lado tem a hidratação que vem de dentro para fora.

Deixar de fazer uma boa limpeza noturna pode  desencadear uma pele grossa, espinhas, fechar os poros envelhecer antes do tempo, ressecar, aumentar a oleosidade  até fazer mal aos olhos e dificultar a limpeza pela manhã. mas quando se usa demaquilantes e logo em seguida uma boa lavada com sabonete adequado a pele respira e absorve bem melhor tudo que é aplicada nela.

Existem no comercio dos cosméticos várias marcas e tipos de demaquilantes  e nem sempre o mais caro é o melhor e indicado para todos os casos, sempre é necessário usar um de acordo com a tipo da maquiagem que foi feita, se for mais leve ou pesada e nem precisa estar esfregando a pela para que os resquícios saem por completo.

Tem os demaquilantes que vem em forma de lencinhos, são bastante práticos da Natura e Lóreal, depois vem aqueles a base óleo são bastante eficaz e removem profundamente a maquiagem, podem ser encontrados em várias marcas. Outros que são a base  de água mas muito bons e mais indicados para maquiagem leve são da vult, oil free e outras, além das que citei tem muitas outras marcas que várias indústrias de cosméticos estão fabricando, para encontrar bastar visitar uma das casas que vendem ou então um revendedora de produtos dessa área.

Antes de usar esses produtos é sempre importante fazer uma pré limpeza com lenços umedecidos  no rosto para tirar o excesso e depois passar o demaquilante apropriados para cada caso, assim  a pele fica pronta para repousar com saude trabalhar de forma correta.

demaquilantes 1 demaquilantes 2 demaquilantes 3 demaquilantes 4 demaquilantes 6 demaquilantes 5 demaquilantes 7 demaquilantes 8


Base masculina, saiba como escolher o melhor produto

Como fazer uma maquiagem – dicas importantes

Babosa para cabelos, queda e crescimento

Helena Rubinstein, produtos de qualidade

Visagismo um conceito de beleza e bem estar duscubra como é