Cremes para pés de galinhas das melhores marcas de produtos de beleza


By Luiza Mattos | novembro 12, 2015.

Cedo ou tarde as rugas vão aparecer com certeza, mas os cremes para pés de galinhas podem adiar por alguns anos esses sinais que a idade insiste em nos oferecer, e para isso ainda podemos aproveitar algumas receitas bem caseiras.

A uva é uma fruta bem saborosa todos nós sabemos, mas o que poucas pessoas sabem é que ela também oferece propriedades antioxidantes que contribuem para devolver a elasticidade da pele tornando-a suave como a pele de um bebê.

Depois de ingerir a polpa da fruta, reserve as cascas e a semente para bater no liquidificador até formar uma pasta.

Com essa pasta você vai fazer uma massagem facial deixando essa pasta atuar na pele por 15 minutos e então retirar tudo com água fria ou morna, nunca água quente.

Confira dicas para você que tem manchas de espinhas.

É claro que existem alguns casos mais complicados que somente com a ajuda de um bom dermatologista para resolver o problema, este vai então lhe receitar o melhor remédio que deverá ser usado segundo as instruções médicas.

Outra receita de creme caseiro para combater esses traços indesejáveis no rosto é o creme hidratante preparado com o gel da Babosa e pó de algas finas que encontramos nas farmácias.

Misture esses componentes em proporção iguais até formar o creme e passe na pele com suavidade deixando atuar durante a noite, pela manhã lave o rosto com água fria.


Cremes para acabar com as varizes: Receitas caseira passo a passo

Cuidados com a pele, rosto e corpo fique de olho no inverno

Creme para clarear manchas da pele feito em casa

Como usar argila verde para combater celulite

Opções em Pomadas para orelha inflamada