Convites de casamento junino modelos bem caipira


By Luiza Mattos | maio 15, 2015.

Optar pelos convites de casamento junino é uma das muitas idéias para quem quer personalizar esse evento, especialmente se o casamento for realizado em mês de junho, e através desse tema então, podemos preparar diversos modelos de convite que vão agradar a todos os convidados, porém é preciso que a festa toda possa caracterizar esse tema para não ficar sem graça.

Essa idéia não é novidade, pois se fizermos nossas pesquisas vamos descobrir que no passado os casamentos de interior ofereciam muitas características das festas juninas, onde tudo era preparado a caráter e as danças juninas então animavam a todos os convidados após a cerimônia na igreja.

E como acontece com os demais modelos de convites, os convites de casamento junino precisam oferecer as características da festa, com mensagens divertidas sem perder a seriedade do evento, quando tanto essas mensagens como o envelope que protegerá o convite devem ser bem criativos e originais.

Nesse caso os envelopes podem ser preparados com materiais como a estopa, fibras da bananeira, corda trançada de sisal, palhas diversas, enfim tudo o que possa lembrar as festas juninas.

Uma boa idéia é os noivos tirarem fotos vestidos para a festa junina e com elas montar os convites, mesmo que nas fotos eles não apareçam vestidos para o casamento.

Também podemos optar pelos convites com a caricatura dos noivos, certamente vestidos como caipiras prontos para o casamento, oferecendo as diversas situações para tornar o convite mais engraçado.

Tem ainda outras formas de preparar esses convites de casamento junino, pois idéias para ele não faltam, basta escolher com cuidado e então se decidir pelos melhores modelos que sejam do agrado do casal.


Modelos de Convites de casamento feitos a mão

Modelos de Convites de casamento diferentes e baratos

Convites para aniversário de 18 anos veja o que há de legal

Convite de casamento – modelos

Convites de aniversário do Patatí Patatá para imprimir

Tags: