Como usar um belo Cropped com saia bandage para sair


By Luiza Mattos | abril 20, 2015.

Se você está na dúvida quanto a combinar cropped com saia bandage, saiba que esta combinação é possível sim, e basta apenas que você use de bom senso para garantir o visual desejado com elegância, muito charme e bom gosto.

E o correto é você apostar nas proporções diferentes para garantir o equilíbrio dos looks.

Então, se sua saia é coladinha debaixo em cima, claro que você terá que buscar uma blusinha mais soltinha. E você deverá esconder o umbigo, e deixar no máximo 3 dedos de pele aparecendo. por isso a saia deve ser de cintura alta.

Mas, esta combinação de cropped com saia bandage deixa muitas dúvidas, porque a cropped já causou muitas polêmicas.

Mas a verdade é que primeiramente conquistou as famosas, depois foi rapidamente conquistando as mulheres comuns também, e hoje elas são um sucesso.

Mais larguinhas ou mais certinhas no estilo top, elas ganham formatos variados, com mangas, alças e até tomara que caia.

E podem ser mais discretas ou mais ousadas, mas todas trazem a mesma característica de deixar um pouco de pele a mostra na barriga. e há quem aposte nos modelos de croppeds na mesma cor ou estampa da saia, criando um visual de conjunto bem moderno.

Por outro lado, a saia bandage é uma peça perigosa, pois marca muito o corpo, e realmente não perdoa nada. Portanto é bem importante que você esteja com seu corpo com tudo em cima, para garantir um visual positivo ao combinar cropped com saia bandage.

Esta combinação de cropped com saia bandage fica ainda mais elegante quando você mulher a complementa com um lindo par de saltos.

Mas lembre-se de que se você quer alongar a silhueta, deverá apostar em calçados mais abertos e em cores nudes. Já os calçados baixos, acabam deixando a silhueta achatada, e isso para as baixinhas, não é nada bom.


Lindas saias trompete estampadas curtas looks com cropped

Blusinha cropped modelos que estão com tudo no verão

Top cropped de crochê com short jeans moda verão

Veja como descolorir os pêlos do corpo com água oxigenada

Blusinhas femininas de seda looks pra usar com saia e calça