Como tirar manchas de espinhas do rosto


By Luiza Mattos | maio 13, 2015.

Especialmente as mulheres devem saber como tirar manchas de espinhas do rosto, pois quando existem os problemas hormonais elas aparecem a todo instante e em grande quantidade, chegando a casos que o rosto fica todo tomado comprometendo o visual e causando muitos constrangimentos.

As espinhas apesar de não causar danos a saúde afetam a auto-estima e é muito comum tanto no ser humano principalmente entre os adolescentes, porém em algumas situações aparecem com maior intensidade e depois que secam deixam as marcas com manchas escuras ou avermelhadas.

Então se você precisa saber como tirar manchas de espinhas do rosto, existem algumas receitas caseiras que contribuem com sucesso e não precisamos gastar nada com ela.

Entre os produtos recomendados está a Aloe Vera mais conhecida como Babosa que e um poderoso hidratante e rejuvenescedor da pele.

Faça esse tratamento 2 vezes ao dia, pela manhã logo ao levantar e a noite antes de ir para a cama.

Para usar a Babosa basta descascá-la com cuidado e aproveitar a polpa que deve ser misturada ao suco de limão e então massagear o rosto com movimentos circulares. Deixe agir por pelo menos 20 minutos para depois retirar tudo com água morna.

Ainda para quem deseja saber como tirar manchas de espinhas do rosto poderá usar o Azeite de Oliva extra virgem que oferece uma concentração de vitaminas e antioxidantes e desintoxicante.

Nesse caso beba uma colher (sopa) em jejum a cada manhã, mas também aplique sobre o rosto com um algodão, deixe agir por 30 minutos e depois lave com água morna.


Cremes para pés de galinhas das melhores marcas de produtos de beleza

Creme para clarear manchas da pele feito em casa

Rosto manchado na gravidez tem solução, veja

Como usar argila verde para combater celulite

Cuidados com a pele, rosto e corpo fique de olho no inverno