Como excluir o Facebook e abandonar de vez a rede social


By Luiza Mattos | maio 27, 2015.

Se você se tornou descontente com a rede social e quer saber como excluir o Facebook existem algumas regras básicas que quando seguidas corretamente, certamente vai dar certo, mas antes disso você precisa se decidir se quer realmente excluir ou apenas dar um tempo para essa rede social.

Então entenda que se você apenas desativar o Face, na hora em que resolver voltar, basta fazer um novo login, porém lembre-se que enquanto isso, as suas informações na ‘Linha do Tempo’ estarão disponíveis, enquanto que se você excluir realmente a rede, não será possível recuperar a mesma conta e o seu perfil com todas as informações serão excluídas após 90 dias, ficando apenas as mensagens trocadas no Messenger.

Então para entender como excluir o Facebook, primeiramente acesse a página e clique em “Excluir minha conta” para apagar as informações.

Depois disso, insira sua senha no primeiro campo e no texto visualizado na “Verificação de Segurança” e então aperte OK.

A essas alturas sua conta já foi excluída, e se acaso você se arrepender da decisão, poderá repensar a decisão e pedir o cancelamento, mas atenção, você terá apenas 14 dias para se decidir por voltar a trás ou não.

Com essas informações você já sabe como excluir o Facebook, a partir daí é só aguardar a confirmação que virá com um e-mail e se acaso você desejar preservar as informações contidas, basta fazer um backup e preservá-las na memória do seu aparelho, nesse caso precisará seguir outras regras importantes.

Se ainda ficou alguma dúvida, busque pela ajuda de um profissional de confiança.


Mensagens engraçadas para facebook

Mensagens para Facebook de saudades para que está longe

Profecia 2.300 tardes e manhãs – tabela resumida e vídeo explicação

Aprenda fazer Cachecol de crochê com gráfico

Avaliação de Matemática para 4 ano do nível fundamental