Como emagrecer com zumba com rapidez e saúde


By Luiza Mattos | fevereiro 8, 2016.

Se você está se questionando como emagrecer com zumba, saiba que esta dança emagrece mesmo. E o melhor, você não precisa aturar a monotonia dos exercícios de academia para entrar em forma. Simplesmente você poderá fazer isso com muita diversão.

como emagrecer com zumba

Numa combinação de exercícios aeróbicos ritmados e coreografia latina, a atividade diverte muito, enquanto queima calorias de montão. Para você ter uma noção, poderá queimar 1.000 calorias em 1h de dança. Isso quer dizer que emagrece sim, e não necessita de equipamento.

Veja também:

Conheça alimentos para emagrecer com saúde

Treinos aeróbios com peso para queima de gordura

Benefícios da zumba para você:

Melhora o equilíbrio e a agilidade, melhora a circulação sanguínea, melhora o condicionamento físico,  aumenta sua autoestima, desperta a sensualidade, proporciona a interação social, e o principal para quem quer um corpo malhado: o corpo é completamente trabalhado, e você terá pernas, bumbum, abdômen, core, músculos do tronco, tudo super fortalecido. Especial para quem quer emagrecimento rápido e com tudo no lugar. Em 3 meses já é possível ver a diferença.

Objetivo da zumba:

Não é aprender a dançar, mas sim o de proporcionar uma aula prazerosa e divertida, e com eficácia no emagrecimento. É por isso que você não precisa se preocupar em aprender passos exatos. O bacana é você buscar acompanhar o ritmo do instrutor e curtir muito, queimando muitas calorias.

A zumba garante resultados:

Então, se você levar a sério seus treinos de zumba, você vai sentir muito rápido os efeitos da zumba. Seu corpo começará a afinar e seus músculos vão começar a se definir.

Onde fazer zumba:

Hoje a maioria das academias estão preparadas com aulas de zumba. Estas são em grupo. Mas existem também muitos DVDs que são oferecidos com aulas super animadas, que permitem a você fazer sua zumba ai na sua casa mesmo. Caso prefira, é só comprar um DVD e partir para muita ação.

A tudo isso você pode aliar bons costumes como comer comida natural e saudável, tomar água em abundancia e chás como o chá verde, de gengibre, canela, água de berinjela, sucos naturais, e excluir os açúcares e gorduras da sua dieta.

Faça zumba em casa com esse vídeo:


Conheça alimentos para emagrecer com saúde

Oleo de coco e seus benefícios

Lista dos melhores exercícios para fortalecer as pernas

Macacão suplex fitness a moda para ir na academia

Água de coco, fonte de saúde, pra fraqueza ajuda

Tags: