Cachecol de tricô receitas para imprimir e um tutorial passo a passo

Hoje, você sabe que a internet está repleta de opções de cachecol de tricô receitas, e você pode escolher o que mais gosta, pois são inúmeros modelos, muitas texturas e fios diferentes, muitas tramas, um  mais lindo do que o outro.


E escolher o que mais gosta, é uma questão bem pessoal, pois todos estão na moda.

Você que gosta sempre de de aprender o crochê faz toda diferença por isso aprenda fazer essas receitas aqui.


Quem não gosta de sentir-se aquecida e protegida nos dias mais frios? E a região do pescoço bem protegida, proporciona muito conforto realmente.

Mas, existem opções de construção desses itens, você pode tanto optar por fazê-lo em tricô com agulhas normais, como com os dedos ou com os braços.

Nesse inverno tenha sempre os melhores looks então aprenda combinar vestidos e jaquetas que faz toda diferença.

Assista os vídeos e aprenda fazer um belíssimo cachecol todo de tricô.

E essa última opção tem sido uma sensação justamente porque é pratica rápida de fazer, pois em apenas 30 minutos é possível ter um cachecol de tricô receitas pronto, além de que garante muita beleza e estilo ao visual.

O ideal é usar fios mais grossos, existem vários deles, mas uma opção indicada é o fio Lang Máxima que é bem grosso e proporciona um efeito lindo, este pode ser encontrado nas mais variadas cores.

receitas

receitas

receitas

receitas

modelos

modelos

modelos

modelos

passo a passo

passo a passo

passo a passo

passo a passo

vitoria quintal

vitoria quintal

vitoria quintal

vitoria quintal

Outra opção está em você tecer finas tiras de tricô com agulhas normais, e depois destas tiras fazer o seu cachecol. No caso você pode até fazer um mix de cores.

Então, coloque 5, 6, 7 ou até mais pontos no braço, e ai, você começará a tecer seu cachecol em ponto malha ou tricô, vai depender de você.

O tamanho do seu cachecol de tricô receitas também é você que decide. E você tanto poderá apostar em modelos abertos como em modelos onde as pontas são emendadas ou em formato de infinito.