Brinquedoteca, ordem no ambiente e distração pra criançada


By | abril 27, 2012.

Onde há vida, tempo, espaço e dinheiro tem solução pra tudo, a criança nasce e vai atravessando etapas da vida até ser adulto formado. Em cada uma  ela se desenvolve  descobre e vai passando para outra, e no tempo da infãncia ela precisa de espaços pra brincar, para se dispertar e ter então uma infãncia felíz, esse espaço podemos chamar de  brinquedoteca. Ela pode e deve ser instalada em todos os grandes e pequenos abientes  em que tem cianças.

Prédios, Hoteis, Condominios, Hospitais e na própria casa, essa Brinquedoteca pode variar de tamanho, se for na casa pode ser apartir de 3×4 m2,  onde pode-se colocar então vários brinquedos até mesmo para não ficarem esparramados pela casa toda, causando desordem e deixando a casa  toda bagunçada, assim as crianças tendo o lugar apropriado para se distarir com seus brinquedos é ideal.

Em ambientes comerciais e coletivos  como ja citados tambem é indispensável a instalação de uma brinquedoteca, que é bem diferente do que o playground  que fica ao relento, exposto ao sol e chuva, assim sendo um espaço fechado as crianças podem brincar em qualquer dia e tempo, deixando os demais espaços  livres de circulação da criançada.

E nem precisa estar gastando muito, tendo os  brinquedos principais  ja é o suficiente, colocndo tamabem um tapete para sentarem é ideal, cadeirinhas, bonecas, carrinhos e bolas  para os coletivos, e sendo em casa, tudo deve ser direcionado as ou a criança da casa.

 


Parquinho infantil – modelos e onde instalar

Compre os melhores brinquedos musicais para bebê

Piscina de bolinhas – muita brincaderia para criançada

Melhores brinquedinhos para bebê que ajudam no desenvolvimento

Cubo mágico, um quebra cabeça interessante