Blusas de frio masculinas, muitas cores e modelos


By debora | novembro 21, 2017.

O visual e bem estar é algo que precisamos prezar, as blusas de frio masculinas tem  toda contribuição para que nem um homem passe apuros em épocas de temperaturas baixas.





Nós atentos nessa questão já estaremos postando algumas sugestões direcionadas para peças tão importantes, e são tudo de bom e bonito podem conferir.

Em 2018 Sabe-se que o colorido está por toda parte, e para alegrar um pouco a estação mais elegante e gelada do ano, a moda também entra com mais criatividade direcionada  as blusas de frio masculinas, mas, sem sombra de dúvida que o preto é superior em quentão de escolha, pois é compatível, muito elegante e combina bem, ele é uma aliado forte, creio que não existe nem uma pessoa que não tenha pelo menos uma peça.





No entanto o verde em tonalidades diferentes, o branco é muitos modelos no vermelho e o bege fazem parte, os azuis sem dúvida roubam cenas sim, portanto fique na liberdade de escolher modelos  com qualquer cor, a moda te libera para isso.

Moletom com Jaqueta

Dicas para os homens modernos e cheios de charme já irem se inspirando pro inverno, esse look abaixo combina um moletom fechado com capuz, com um blazer clarinho, o moletom em um tom de verde claro também, com calça jeans em lavagem escura pra fechar, ficou show.

Para os jovens fashionistas descolados agora, esse visual está um arraso, com moletom de zíper cinza com capuz, por cima de uma camiseta preta estampada, e por cima do moletom uma jaqueta em couro preta arrasadora, pra fechar uma calça saruel cinza e tênis esportivo descolado, branco, preto e cinza.

Usar dois casacos combinados assim virou tendência, tanto os homens, como as mulheres também estão usando e abusando desse estilo, que sempre combina um moletom fechado com outro aberto de zíper por cima, ou então um moletom de zíper com jaqueta de couro por cima como o look anterior, fica muito style. 

Se liga nesse estilo, visual todo combinando perfeitamente, um black & white com toque de jeans arrasador, o moletom preto fechado casando com a calça, e a camiseta branca compridinha que está por baixo com o tênis, a jaqueta jeans por cima do moletom deu aquele destaque.

Olha só essa jaqueta jeans com gorro em moletom que linda, para os homens que gostam de se vestir bem e com tendências da moda, essa jaqueta por cima da camiseta branca, calça em couro preta e tênis adidas branco e preto ficou show, muito estiloso mesmo.

 

Como usar Cardigã

O cardigã é usado por aqueles homens e rapazes que preferem um visual mais socialzinho e charmoso, ele dá esse toque nos visuais, e aqui você vai ver como usá-lo, começando por estes dois modelos diferenciados abaixo, um com botões e o outro mais básico apenas pra jogar por cima dos looks, os dois super estilosos.

Alguns famosos apostam no cardigã em seus visuais com toques mais sociaizinhos, abaixo você pode ver o famoso David Beckham em dois visuais com cardigãs de botões, o primeiro todo social com cardigã vermelho, e o outro com camisa xadrez, calça jeans, e o cardigã clarinho.

Mais dois modelos de botões super charmosos para os homens usarem por cima de camisas sociais ou camisas polo, um cinza e o outro preto, os dois usados com as mangas levantadas e calça jeans, o cinza com camisa social branca e o preto com uma polo azul, arrasaram.

Existem alguns modelos bem diferenciados para os homens que queiram modelos assim, como o primeiro abaixo que é um modelo só de um botão, mais compridinho, usado por cima de uma camiseta básica e calça social cinza, o segundo cinza com botões, foi usado por cima de uma camiseta branca, com calça de sarja nude combinando.

Dois modelos diferenciados de cardigãs agora, um com botões usado por cima de uma camisa social, liso na cor cinza, com uma calça jeans e a camisa branca, combinou perfeitamente, o outro fechado azul com estampa xadrez, com camisa social branca e calça social cinza, ficou show também.

Modelo perfeito para o inverno, para aqueles homens charmosos que gostam de se vestir elegantemente na estação mais charmosa do ano, afinal não são só as mulheres que gostam né? Esse modelo mais compridinho está perfeito pra ser usado nos visuais de frio.

 

Jaquetas Forradas

As jaquetas jeans não conquistaram somente a moda feminina, como a masculina também, e os homens as estão combinando em diversos looks, dando estilo e um toque muito descolado nos visuais, como foi feito nesse aqui no estilo social, com calça social, camisa social, gravata e colete, a jaquetinha deu o toque descolado mesmo.

Esta vermelha em um modelo semelhante a um blazer, toda forrada peluciada com gola e barra das mangas em branco, está muito bonita e aqui ela foi perfeitamente combinada, com camisa xadrez aberta, por cima de uma camisa polo branca, tudo combinando, com gorro vermelho também e calça jeans em lavagem bem escura.

Essa meio que no estilo aviador toda forrada também está maravilhosa, em um tom de verde musgo super bonito, com comprimento maior, usada por cima de uma camisa xadrez discreta com cardigã listrado branco e preto, ficou muito estiloso, deu um charme ao rapaz.

Mais uma jeans, agora essa aqui toda forrada e peluciada por dentro, descolada e bem quentinha para os dias mais gelados do inverno, usada por cima de uma camiseta branca apenas e calça jeans com lavagem azul como na jaqueta pra combinar bem, ficou show.

Mais uma jaqueta em couro forrada lindíssima, essa preta, usada em um look all black, o único toque e detalhe em outra cor foi na gola da camiseta que está branca, o resto tudo preto, bem estiloso, descolado e moderno, pois os visuais monocromáticos realmente estão super em alta.

 

Fotos de mais estilos

O suéter é um modelo de blusa de frio bem semelhante ao cardigã, também é usado nos looks sociaizinhos e são bem charmosos, estes dois abaixo estão lindos, um com estampa com camisa verde militar e calça social cinza, o outro clarinho com cachecol xadrez e calça de sarja azul escura, ambos arrasaram nos visuais.

Uma jaqueta ótima para motoqueiros, bem quentinha e forrada, com tecido impermeável e esse verde militar lindo que está em alta na moda, usado aqui aberto por cima de um moletom fechado com capuz preto, camiseta compridinha branca moderna e calça jeans escura, o sapato bem moderno também.

Aqui você pode reparar que o rapaz combina duas jaquetas, pois provavelmente é um look para um dia bem gelado, e ambas estão bem bonitas, essa azul escura que está mais visível está bem moderna e também em um tecido impermeável, mais uma ótima dica viu homens.

Um sobretudo preto básico não pode faltar, nem no guarda roupa feminino e nem no masculino, pois no inverno combina com tudo, e além de nos manter aquecidos, nos dá muito estilo, como deu a esse rapaz e esse visual super moderno dele, ficou perfeito com o sobretudo.

Mais dois sobretudos para os homens já indo se inspirando para o inverno, alguns não usam sobretudo por acharem que fica estranho, olha só como não fica, pelo contrário, fica super charmoso, um clarinho e outro em um azul bem escuro que está na moda.

Para encerrar, mais uma modelo que está sendo super usado e está em alta tanto na moda masculina, como na feminina também, o modelo school conquistou muitas pessoas por ser um modelo super descolado e estiloso, que se encaixa em diversos looks, essa azul escura com branca, em tecido impermeável, foi usada por cima de um moletom branco fechado, arrasou.

O que não falta também são os modelos variados, há quem goste de uma blusa com capuz  que nunca deixou de ser usada, para o inverno sempre  fará parte da coleção, muitas delas também abertas tipo cardigan, essas são muito práticas servem para várias ocasiões, outras com fecho diferente, recortes e bolsos também estão incluidas, é tanto modelo que os homens não terão dificuldade para se vestir bem no inverno.

Combine qualidade com ocasião

Pois é homens, a elegância e o charme em um visual não está só para mulheres o publico masculino tão quanto elas estão atentos a aparência, isso é muito bacana, então todo cuidado para não misturar, tipo uma blusa de moletom não combina nada com calça social, nesse caso um cardigan de boa qualidade é o indicado,  você joga uma peça como uma camisa social por baixo aí você estará chique e pronto para infinitas ocasiões, não se esqueça de um look esportivo e despojado, aí entra mais sortimento, você já sabe.