Beleza feminina x alimentos prejudiciais


By Luiza Mattos | junho 15, 2011.

beleza feminina x alimentos prejudiciaisComer com qualidade e de forma balanceada não é só uma questão de saúde do corpo, comer saudavelmente contribui para melhorar as defesas do organismo e para saúde física do corpo, ou seja, contribui explicitamente para a beleza feminina. Mulheres que cuidam na alimentação, preferindo uma dieta balanceada com todos os grupos alimentares, principalmente fibra, possuem mais coragem e energia na pratica dos exercícios físicos o que garante que seu corpo fique em forma.
Além disso, uma alimentação de qualidade contribui para o bom funcionamento do intestino o que garante uma pele limpa e restaurada, além de um cabelo mais brilhoso e hidratado. E quem não quer ter uma pele e um cabelo limpo, bonito e macio? O segredo está além dos cuidados de limpeza e proteção solar e hidratação tem haver com o que comemos e bebemos, o cuidado começa de dentro para fora.

Aqui vai uma lista de alimentos prejudiciais e o que eles fazem com a beleza feminina:

beleza feminina - alimentos prejudiciaisChocolate: um gostoso alimento prejudicial estimula a ansiedade, fazendo com que a mulher coma demais e adquira as famosas gordurinhas indesejadas prejudicando assim a beleza feminina.
Batata Frita: também é um alimento prejudicial que possui grande quantidade de gorduras trans, inimiga capital da saúde da pele e do corpo por ser frita em óleos reutilizados.
Salgadinhos industrializados: são repletos de gorduras trans, açucares e extremamente salgados, o que contribui para o inchaço do rosto principalmente na área dos olhos e do corpo.
Gordura animal, manteiga e margarina: outro alimento prejudicial para saúde e beleza feminina, pois possui muita caloria e engorda.
Doces e confeitarias: possui muita caloria, altera a digestão, provoca fermentação que explodem em espinhas e celulites, além de destruir os dentes.
Refrigerante: também possui muita caloria e engorda.
Condimentos: agridem o aparelho digestivo e mantém a pele em estado crítico.
Café, chá preto: alteram o sistema nervoso provocando insônia, agitação, indisposição e preguiça, tornando a mulher inativa e gorda.
Bebidas alcoólicas e drogas: diminuem a imunidade feminina, torna mulher nervosa, irritada e agressiva.


Algumas dicas para diminuir a barriga

Para emagrecer oque devo fazer?

Jantar saudável com ovo para controlar o peso

Conheça alimentos para emagrecer com saúde

Cuidados com a pele, rosto e corpo fique de olho no inverno