Balaiagem para cabelos cacheados resultados que você vai amar


By Luiza Mattos | maio 4, 2015.

Existe a balaiagem para cabelos cacheados da mesma maneira que para outras texturas de cabelos.

Esta que é uma técnica muito semelhante aos reflexos, luzes ou mechas, faz com que os cabelos passem pelo mesmo procedimento, consequentemente os cuidados devem ser os mesmos após o resultado, pois os cabelos sofrem com esta agressão.

Mas, a técnica de balaiagem, se diferencia das outras porque é mais rápida e pode ser usada tanto por mulheres de cabelos com base mais clara como por mulheres de cabelos escuros que desejam clarear ou dourar as madeixas.

Para isso usa-se uma prancha de tingir e um pente largo para puxar as mechas que podem aparecer por toda a cabeça.

Apesar de ser um procedimento simples, exige que você antes de tudo analise quais são os tons que combinam com seu tom de pele.

É importante saber escolher para que o resultado seja de um visual iluminado.

E se você deseja unir a balaiagem para cabelos cacheados com alisamento, lembre-se de que até pode, mas a tintura deve ser feita somente há uma semana depois, pelo menos, para que os cabelos não se sintam tão agredidos.

Outros cuidados depois que você tem a balaiagem, é usar produtos adequados aos seus cabelos, como shampoos e cremes para desamarelar, cremes com filtro solar, e muita hidratação que deve ser feita pelo menos uma vez por semana, nutrição e reconstrução que também devem ser feitas pelo menos uma vez a cada 15 ou 20 dias.

Cortes repicados, por exemplo, ajudam a realçar o efeito de balaiagem para cabelos cacheados, experimente e fique linda.


Como fazer amaciamento para cabelos cacheados em casa

Como fazer decapagem para cabelos pretos e os resultados

Cortes para cabelos ondulados Curtos Médios e Longos

Saiba fazer amaciamento para cabelos crespos e fique ainda mais bela

Cabelos com luzes, moda que permanece, confira looks

Tags: