Babosa para cabelos, queda e crescimento


By Luiza Mattos | fevereiro 25, 2012.

Nós mulheres não abrimos mão de ter uma cabelo saudável e lindo não é mesmo? e para te-los assim tambem não podemos ficar paradas, e correr atraz daquilo que beneficia em tudo. E para um tratamento mais caseiro temos a babosa, tambem conhecida como aloe  vera que está presente em vários cosméticos, para uso no corpo, como sabonetes cremes e produtos de todos os tipos para beleza do cabelo, em estudos realizados com a babosa foi constatado a eficácia, uma vez que ela é cicatrizante hidratante e muito mais, é a causa dela ser alvo de indústrias de cosméticos ter ela como componente em seus  mais diversos produtos.

A babosa usada para cabelos é ótima para saúde geral dos cabelos, tambem usada de uma forma natural, muito facil para fazer uso, basta pegar uma folha da planta cortar e extrair a baba, bater no liquidificador, daí pode passar no cabelo e na cabeça e deixar agir por aproximadamente 30 minutos, depois lavar normalmente, ela proporciona vitalidade e crescimento, em alguns casos ajuda até na calvice. Esse processo pode-se repetir a cada 15 dias para ter um cabelo sempre lindo.

A babosa ou aloe vera é base dos produtos da Empresa Americana Forever, mundialmente conhecida pelos efeitos beneficos de seus produtos, mas quando temos a oportunidade de usar ao natural, tambem beneficia muito, e é um tratamento mais caseiro com custo praticamente zero.

 

 


Como tirar manchas de espinhas do rosto

Shampoo anti queda, dicas de cuidados em geral

Dicas para fazer Fitagem para cabelos ondulados

Cremes para acabar com as varizes: Receitas caseira passo a passo

Cabelos com luzes, moda que permanece, confira looks