Alugar vestidos, vantagens e desvantagens


By Luiza Mattos | agosto 7, 2012.

Chega final de ano, aparecem festividades,  formaturas, casamentos e virada,  em que  somos convidadas a participar, e como é gostoso esse stress de estar correndo a traz  de uma roupa pra  vestir nessas ocasiões, se bem que já somos lindas, mas que queremos  nos mostrar melhor ainda isso queremos, e merecemos não é mesmo? Mas  já surge a dúvida , comprar pronto? Mandar fazer ou Alugar?  Pensando e analisando bem, alugar vestidos para tanta festividade que nos aguarda  ainda  é vantagem, vamos conferir por que.

Comprar pronto ou mandar fazer, dá um trabalhão, alem  do gasto que é  bem maior, escolher modelo, tecido, onde comprar, ir na costureira,  provar várias vez ainda sujeito a não ficar bem, ufa!!  Alugar é bem mais fácil, é mais barato, tem modelos modernos a vontade, e muito menos trabalho, é só escolher  provar com cuidado, até bom levar  alguém para opinar, e ainda pode pagar parcelado, não tem perigo de repetir porque na próxima festa você aluga outro, e nem fica com o  vestido encalhado  sem serventia.

Se você tem  várias festa esperando sua participação, pode até combinar um pacote com o atelier  ou loja especializada,  pedir desconto  no caso de alugar vários vestidos, é uma sugestão, assim  o trabalho é menos ainda,  e você pode se apresentar muito bem,  realçando a beleza exterior para combinar com  interior que  existe  em você.


Salão de festa com decoração em geral

Veja os mais lindos modelos de vestidos com babados

Vestidos de noiva com renda modelos clássicos e modernos

vestidos de verão, saiba como podem ser

Vestidos de festa – fotos de modelos