A dieta da água funciona saiba quando e por que


By Luiza Mattos | novembro 29, 2012.

Como qualquer outra, a dieta da água funciona dês de que seja seguido a risca e acompanhada de outras atitudes, se você não fechar um pouco a boca, deixando de consumir gorduras  e doces em excesso, não se mexer provavelmente os resultados não serão tão satisfatórios, e não tem litro ou copo de água que resista. Vamos ver como isso procede.

Se ingerirmos aproximadamente um litro ou mais de água ao longo do dia, de preferência bem fresca, o organismo trabalha em liberdade, ou seja tem como eliminar as toxinas, e o transito do intestinal funciona normalmente com isso se vão algumas toxinas e gorduras, e na sequência é que os ponteiros da balança também vão retrocedendo.

Beber água não é propriamente uma dieta, mas hábito que devemos seguir ao longo da vida, de nada resolve fazer isso por um período até conseguir emagrecer o que queremos e depois esquecer de tudo e  voltar a engordar, fazer com calma e sempre é uma boa dica para quem pretende ser magro e ter boa saúde para o resto da vida. Que tal experimentar então e andar com a garrafinha do lado o dia todo e cada pouco beber uns goles?


Saiba o que fazer para emagrecer com sucesso

Conheça alimentos para emagrecer com saúde

Bebendo água você rejuvenesce de dentro pra fora, conheça chás e sucos desintoxicantes

Dieta Vegetariana – cardápio:

Para emagrecer oque devo fazer?