Vestidos básicos SIMPLES para o dia a dia


By Luiza Mattos | maio 3, 2017.

Ter uma coleção de vestidos básicos no guarda roupas é ser bem inteligente, e olha que a coleção nem precisa ser tão sortida, basta os de sempre como preto, bege e uma cor mais alegre, ja é possivel se virar muito bem na questão de andar no estilo, e pode ter certeza sempre na moda, por que a finalização do look é que dá o toque da elegância, ou seja usar acessórios, que no caso não tem ecessão, podem ser  dos simples aos sofisticados e estravagantes, que o visual sempre estará lindo e pronto a esbanjar muita elegância em festas, e no dia dia dia.








Usando roupa de  uma ou duas cores, pode ser até uma estampa discreta, sempre dá margem para uso de acessórios, como calçados mais enfeitados e bijuterias variadas, e os vestidos básicos são os indicados par quem é bem pratica e gosta usar outros adereços como os citados.

Com um look mais básico, sempre estamos prontas para várias ocasiões, as vezes basta trocar um calçado, uma bolsa, colocar um relógio mais sofisticado, um colar de pérolas, um lenço e por aí a fora, ele vai do escritório a várias festas, até para um happy hour com os colegas, amigos e mais.








Imagem 1 – Aqui os detalhes em renda fez toda a diferença de simples tornou-se um vestido mais delicado e moderninho, podendo ser usado em qualquer momento ou ocasião.

 

 

Imagem 2 – Seja rodado ou mais ajustado ao corpo, são os mais variados modelos que com certeza um vai agradar aos seus olhos, aqui temos um modelo rodado com mangas japonesas, a sandália com salto plataforma e com estampa animal print arrasou, look impecável.

 

 

Imagem 3 – A renda como sempre da um toque todo especial, com seus detalhes em transparência, tornando o modelo mais sensual e agradável aos olhos de quem irá usar.

 

 

Imagem 4 – A apresentadora Patricia Poeta arrasou em seu look usando um vestido preto em tecido acetinado modelo mais simples tubinho com algumas pregas na parte frontal, mangas regata e para dar um charme a mais em seu look optou por usar um cintinho em prata, e um sapato modelo scarpin azul royal, perfeito.

 

 

Imagem 5 – Os modelos longos são perfeitos para usar no seu dia a dia, trabalho ou mesmo em eventos menos formal, com suaves estampas podendo ser com cores mais vivas e alegres ou cores neutras e delicadas, para cada gosto do publico feminino tem uma estampa.

 

 

Imagem 6 – Para o dia a dia temos também os modelinhos feitos na malha de algodão que estão impecáveis e com estampas maravilhosas, super confortáveis e com uma variedade enorme em modelos.

 

Imagem 7 – Este modelo esta uma graça, na renda com forro, na cor azul royal, modelo rodado com mangas japonesa e decote aredondado, curto perfeito para usar um ocasiões especiais, o cintinho dourado deu um toque maravilhoso no look.

 

 

 

Imagem 8 – Da simplicidade para uma beleza extraordinária, aqui a atriz optou por usar um vestido com modelo mais simples mas de muito bom gosto, o vermelho realçou muito com a sua pele branquinha, sem falar na beleza e o carisma da jovem que tornou o seu look impecável como nunca.

 

 

Imagem 9 – Os modelos em jeans como sempre muito bonitos e delicados, este modelo esta encantador, perfeito para dias mais fresquinhos, em manga longa, com detalhe feitos com elásticos na cintura, valorizando bem sua silhueta e bolsos facas nas laterais.

 

 

Imagem 10 – Para quem curte uma balada noturna, este modelito esta perfeito, em renda trabalhada com forro, deixando as mangas e o decote com transparências, modelo curto e mais ajustado ao corpo, o sapato na cor nude ficou maravilhoso.

 

 

Imagem 11 – E olha só este modelo lindo não? feito na malha de algodão, modelo acinturado com algumas pregas na parte da saia, mangas japonesas e decote redondo, ideal para usar no seu dai a dia.

 

 

Imagem 12 – Ja aqui um modelinho feito com tecido mais fino e leve, com estampa abstrata nas cores branca e preto, mangas 3/8 com boca de sino, acinturada e com saia rodada, a bota country de cano curto ficou perfeita para usar com este vestido.

 

 

Imagem 13 – Aqui temos um modelo perfeito para usar em festas de fim de ano, simples mas muito bem feito, os detalhes em ondinhas nas mangas deram um toque muito especial no modelo, deixando o modelo mais delicado e moderninho.

 

 

Imagem 14 – E aqui um modelo perfeito para usar ocasiões mais esportivas ou eventos casuais, em malha, modelo mais ajustado ao corpo, mangas com alcinhas e o tênis de cano alto ficou muito bacana e deixou o look bem radical e esportivo.

 

 

Imagem 15 – Estampa linda e delicada, modelo simples, acinturado e saia levemente rodada, mangas japonesa e decote aredondado, nos pés uma linda bota de cano curto de couro de cobra.

 

 

Imagem 16 – E aqui temos um modelo bem simples, mais soltinho perfeito usado com cinto, para marcar bem sua cintura, modelo com alcinhas e decote redondo mais aprofundado.

 

 

Imagem 17 – E este esta perfeito para mulheres que curtem um modelo mais discretinho ou comportado, com mangas curtas e ombreiras no ombro para dar uma valorizada no modelo, abertura frontal com botões, acinturado e saia levemente rodada, decote redondo feito com lapelas.

 

 

Imagem 18 – Este modelo esta incrível, delicado feito em tecido cortado a laser, com mangas japonesas e decote alto redondo, modelo curto acinturado e com saia rodada, perfeito para usar em momentos especiais.

 

 

 

 

 

Imagem 20 – E para a mulherada que curte um visual mais descolado, este modelo esta bem apropriado, em jeans, acinturado e saia rodada, modelo regata com decote redondo, e na frente bolsos com lapelas, a bota de cano curto caiu muito bem.

 

 

 

 

Imagem 22 – E para dias quentes do nosso verão temos aqui três modelos maravilhosos, todos simples e super confortáveis, podendo ser usados em qualquer momento do dia, o tênis fez toda a diferença nos look, sem falar que esta sendo muito usado vestidos com tênis.

 

 

 

 

 

 

Imagem 24 – A estampa esta muito delicada, mas os detalhes feitos com transpasses nas costas deixou o modelo ainda mais bonito e com uma sensualidade de causar inveja, modelo acinturado e com saia rodada, mangas japonesa com detalhes vazados feitos com alças.

 

 

 

 

 

Imagem 26 – Os modelos mais simples feitos com tecidos com estampas, modelo tomara que caia, curtos e com saia rodada, são perfeitos para usar no dia a dia da mulherada, tecidos finos e leves, todos com um bom caimento e as estampas encantadoras.

 

 

 

 

 

Imagem 28 – Modelos e opções não faltam para que você possa andar sempre muito bem apresentável e com lindos vestidos, sejam mais curtos ou longos tudo para favorecer no seu dia a dia.

 

 

 

 

Imagem 30 – Desde o mais simples e básico até os modelos mais delicados e modernos, em tecidos leves e super confortáveis, sem falar nos detalhes e decotes muito sensuais, então se esta a procura de um modelo de vestidos mais simples aproveite aqui nossos modelos e escolha logo um que vai de encontro com seu gosto, e renove logo seu guarda roupa.