Os COLETES DE RENDA femininos são um charme e tem modelos diferentes


By debora | maio 4, 2017.

Mais uma peça de roupa feminina que veio para incrementar o visual a qualquer hora, é o colete de renda, super estiloso, caiu no gosto das jovens moças e senhoras, cada uma faz seu estilo, mesmo porque tem uma infinidade de modelos a perder de vista, e a mulherada antenada com looks que dão presença e que também  da para se sentir muito bem,  estão usando para ir as compras, ao trabalho e até para casar, os estilos são tantos que da para casar com um colete de renda sim.








DE TECIDOS  EM RENDA GRAÚDA, MIÚDA, FECHADA OU ABERTA SÃO FEITOS OS COLETES, E OS MODELOS COMO SÃO?  VEREMOS….

Como já citado a perder de vista, vamos tentar detalhar a começar pelos bem curtinhos, meia costa e outros bem mais alongados, também tem os modelos que são mais compridos na frente, abertos com ou sem botões, da uma olhada na foto a seguir  e veja a variedade.








E podem ser usados com várias combinações, do esportivo com jeans e muito mais, no social combina bem com vestido, saia e blusa, e ainda  calça ou shorts. os coletes de renda são verdadeiros acessórios que estão aí para valorizar mais qualquer visual, e ainda podem ser de renda por inteiro, ou então parte em tecido e outra em renda, fica muito estiloso de qualquer maneira, a renda ja está em outras peças femininas agora por tudo com os coletes de renda que estão maior sucesso.

Ja escolheu seus modelos preferidos  e está  esbanjando muito charme?

Imagem 1 – Se ainda não, então aproveite aqui alguns modelos que colocamos para que possa ajudar você a se inspirar e escolher vários modelos de colete para ter em seu guarda roupa.

 

 

Imagem 2 – Aqui o colete em renda na cor pink deu mais vida no look feito com calca em jeans mais escuro e um cropped da minnie branco com detalhes em pink igual a cor do colete, em modelo mais compridinho com uma franjinha na barra para dar um charme a mais na peça.

 

 

Imagem 3 – Aqui o colete trás uma parte em tecido camurçado e uma barra em renda com franja, que por sinal ficou muito bacana e bem diferenciado, este modelo mais curto na parte de trás e com bico na frente fica muito bonito para se usar com shorts e cropped, e se optar por usar uma bota de cano curto vai ficar ainda melhor.

 

 

 

Imagem 4 – A renda como sempre muito delicada, e este colete em renda esta simplesmente incrível, lindo e muito delicado e a cor rosa destacou muito no look que a jovem esta usando.

 

 

Imagem 5 – Os coletes em renda mais compridinhos são perfeitos para se usar com shorts e camisetas em malha de algodão ou blusinhas básicas, a barra feito com franjas deu um toque maravilhoso ao colete.

 

 

 

Imagem 6 – Aqui a jovem optou por usar seu colete com uma calça em jeans mais escuro e uma blusinha em malha com estampa bem suave, look perfeito para usar no seu dia a dia ou no trabalho.

 

 

 

Imagem 7 – Assim como os coletes em renda, os coletes em crochê são muito lindos e ficam perfeitos para se usar tanto com calça, shorts, saias ou mesmo com um lindo vestido, formando look incríveis e bem inovadores.

 

 

Imagem 8 – Para se usar com vestidos o ideal é usar um colete mais curtinho, como este que a jovem esta usando na imagem abaixo, invista em acessórios da moda e forme um look maravilhoso.

 

 

 

Imagem 9 – Este modelo esta bem diferente e muito delicado, o detalhe em renda na parte das costas deu um toque bem sensual a peça, a transparência deixa a mulher com mais sensualidade, e muito mais beleza.

 

 

 

Imagem 10 – A famosa renda do ceara é muito linda e delicada, e deixa as peças de roupas encantadoras, por possuir uma técnica especial em se fazer deixando tudo muito bonito e com uma beleza de encher os olhos da mulherada, e este colete esta maravilhoso.

 

 

Imagem 11 – E aqui um modelito mais curtinho e muito delicado, o look que a jovem esta usando com o colete esta perfeito para passeios em fazendas, casa de praia ou mesmo em parques em meio a natureza.

 

 

Imagem 12 – E aqui um modelo de colete feito com renda de guipir, modelo mais decotado nas costas e mais aberto na parte da frente, ficou perfeito com a blusinha com pequenos babados e a saia com estampa floral.

 

 

 

Imagem 13 – Modelo mais simples, também em renda cearense, curto com pequenos detalhes vazados para dar um charme a mais na peça, perfeito para usar sobre uma camiseta em malha de algodão.

 

 

Imagem 14 – Este look esta perfeito para usar em passeios diários, o colete feito na renda trabalhada, modelo mais compridinho, com uma linda e delicada franja, que destacou muito com o shorts e a regatinha que a jovem esta usando.

 

 

 

Imagem 15 – Mais delicado que nunca este modelo de colete bem curtinho esta muito fofo, e ficou maravilhoso com esta blusinha em malha de algodão e o shorts curtinho, se usar uma botinha de cano curto vai ficar ainda melhor e mais charmoso.

 

 

Imagem 16 – E olha só este modelo de colete feito em renda, lindo não? Perfeito para usar com um top deixando parte da sua barriguinha a mostra, sensualidade a flor da pele, especialmente se estiver com sua barriguinha sarada.

 

 

Imagem 18 – E aqui um modelo maravilhoso, feito com renda toda trabalhada e traçada, tipico do ceara, onde a renda tem toda uma técnica especial para deixar suas peças bem diferenciadas.

 

 

Imagem 19 – As franjas alongadas deixou o colete ainda mais gracioso e mais elegante, podendo ser usado tanto no verão como em dias mais fresquinhos, com uma bela calça e uma linda bota de cano longo.

 

 

Imagem 20 – E para finalizar temos aqui um modelo que a atriz Nivea esta usando que esta simplesmente divino, muito delicado e bem diferente, este colete trás uma gola com lapela e mangas estilo japonesa, perfeito para se usar com uma regata, o shorts boy friend com cinto em couro que a atriz esta usando esta perfeito, look simplesmente maravilhoso e perfeito para usar no dia dia da mulherada.

 

Se você ainda não possui um lindo modelo de colete feito em renda, aproveite esses modelos que acabou de ver e invista logo em alguns modelos para que possa sair sempre com muito elegância e com estilo, e claro sempre por dentro da moda.